Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em entrevista à revista ‘Rolling Stone‘, a cantora de 20 anos, que curte uma polêmica falou abertamente sobre o assunto.

Para Miley Cyrus, a época é mesmo de muita polêmica. Capa da edição de outubro da revista ”Rolling Stone”, a cantora falou à magazine sobre sua relação com às drogas de forma tranquila e aberta. Miley ainda definiu o uso de cocaína como “nojento”. “Eu realmente não gosto de cocaína. É tão nojento e escuro. De quando você é, dos anos 1990? Ew”. Em 2010, ela foi flagrada em vídeo fumando sálvia, uma substância alucinógena.

Leia também:  Os Simpsons - Fim de semana em Burnsie (episódio que o Homer fuma maconha)
Capa da edição de Outubro da Revista Rolling Stone
Capa da edição de Outubro da Revista Rolling Stone

”Uma vez eu fumei um baseado junto com peyote, e vi um lobo uivando para a lua”, contou. “Hollywood é a cidade da cocaína, mas maconha é muito melhor. Molly – MDMA, conhecida por causar euforia – também. Essas são drogas da felicidade, drogas sociais, que fazem você querer estar com seus amigos ao ar livre e não trancado em banheiros”.

Para completar a lista de recentes polêmicas envolvendo o nome de Miley: depois da performance ”exagerada” no VMA deste ano e do clipe de “Wrecking Ball”, em que aparece nua, a cantora, que começou sua carreira ainda criança, aparece fumando e dançando cheia de sensualidade em um novo clipe. Intitulado “23”, a música é uma parceria de Miley com o rapper Mike Will.

Leia também:  Legalização da maconha no Uruguai

“Ok, Ok! Eu aperto, mas não invento!” ~ Vai vendo que com tanta notícia neste tema, envolvendo celebridades, que logo Nelson Rubens adaptará o seu jargão.

Aperte o play e confira

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here