Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A produtora Pardelion volta a inovar com um vídeo humorístico sobre um suposto ‘plano mestre’ do carismático Mujica para conseguir ‘la marihuana‘.

“Em um local remoto na periferia de Montevidéu, há um humilde presidente correndo contra o tempo. O seu mandato está finalizado e ainda não há maconha para abastecer seu país”, narra uma voz de fundo  no começo do que simula ser um trailer de um filme sobre a estratégia do ex-presidente José Mujica para conseguir erva para seu povo.

https://www.youtube.com/watch?v=K3jOyIVRof8

O vídeo é a mais nova produção humorística da Pardelion – pHumorTV, produtora conhecida pelo popular vídeo de uma pegadinha, com uma câmera escondida em uma farmácia, em que os clientes recebiam amostras grátis de brownies canábicos, antes da aprovação da lei que regulamentou a maconha no país.

Leia também:  Multishow faz Paródia de programa policial, com Rafinha Bastos ironizando as prisões por Tráfico.

A missão oficial. A História Secreta da Legalização da Maconha é o novo vídeo que satiriza, com muito humor, a ideia “da missão secreta mais importante da história do Uruguai”,  que é levar maconha para o país a partir dos EUA. O protagonista, José Mujica, envia seu melhor homem para recorrer aos norte-americanos em busca de uma maneira para contrabandear a erva.

Aperte e assista: ¿La marihuana ya es legal en Uruguay?

O vídeo é montado com imagens de Mujica, durante sua visita à Casa Branca, entre outros, e cenas de ficção representados pelos comediantes.

Este é um projeto de três jovens, que com poucos recursos lançaram o trailer e pedem ajuda para finalizarem a produção.  A contribuição pode ser feita pelo indiegogo.com (similar ao catarse), que pela doação a pessoa recebe uma recompensa em troca, clique aqui.

10857114_703956766388928_7424327176076518851_o

As informações são do El Observador
Tradução: SmokeBud

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here