Morgan Freeman adora maconha. O ator que sempre se posicionou favorável à legalização afirma com todas as letras que utiliza a erva, de todas as formas, pois é a única terapia contra as dores que funciona.

“A minha primeira esposa que me introduziu ao uso de maconha há alguns anos atrás. Como eu uso? Uso de qualquer maneira: eu como, eu bebo, eu fumo, eu cheiro.” A declaração vem diretamente do astro de Hollywood Morgan Freeman que, em entrevista ao Daily Beast, confessa que utiliza diariamente a maconha declarando seu pleno apoio à legalização da erva.

Freeman, 77, teve um acidente de carro há sete anos, o que causou danos permanentes ao sistema nervoso da mão esquerda. Ele está vestindo uma luva de compressão para impedir que o sangue se acumule. Apontando para luva em sua mão, o ator disse: “A maconha tem muitas finalidades úteis. Eu sofro de dores crônicas no meu braço e a única coisa que pode me dar alívio é somente a cannabis”.

Ele acrescentou: “Dizem também que a maconha pode aliviar tanto as dores como convulsões em crianças, permitindo que tenham uma vida normal. Por isso é preciso dizer sim à legalização”. E quais efeitos negativos que isso tem? Freeman continua, “Olhe para Woodstock em 1969. Eles avisaram: ‘Nós não vamos nos preocupar com eles ou dizer qualquer coisa sobre fumar maconha’ e não houve problemas ou conflitos”. Em seguida, direciona para o que aconteceu em 99, no evento celebrando os 30 anos de Woodstock, em que o controle foi maior resultando em tumultos e detenções.

Via HuffPost
Tradução SmokeBud