Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Morgan Freeman adora maconha. O ator que sempre se posicionou favorável à legalização afirma com todas as letras que utiliza a erva, de todas as formas, pois é a única terapia contra as dores que funciona.

“A minha primeira esposa que me introduziu ao uso de maconha há alguns anos atrás. Como eu uso? Uso de qualquer maneira: eu como, eu bebo, eu fumo, eu cheiro.” A declaração vem diretamente do astro de Hollywood Morgan Freeman que, em entrevista ao Daily Beast, confessa que utiliza diariamente a maconha declarando seu pleno apoio à legalização da erva.

Leia também:  Apesar de aval da Anvisa e mandado judicial, criança ainda não tem canabidiol

Freeman, 77, teve um acidente de carro há sete anos, o que causou danos permanentes ao sistema nervoso da mão esquerda. Ele está vestindo uma luva de compressão para impedir que o sangue se acumule. Apontando para luva em sua mão, o ator disse: “A maconha tem muitas finalidades úteis. Eu sofro de dores crônicas no meu braço e a única coisa que pode me dar alívio é somente a cannabis”.

Ele acrescentou: “Dizem também que a maconha pode aliviar tanto as dores como convulsões em crianças, permitindo que tenham uma vida normal. Por isso é preciso dizer sim à legalização”. E quais efeitos negativos que isso tem? Freeman continua, “Olhe para Woodstock em 1969. Eles avisaram: ‘Nós não vamos nos preocupar com eles ou dizer qualquer coisa sobre fumar maconha’ e não houve problemas ou conflitos”. Em seguida, direciona para o que aconteceu em 99, no evento celebrando os 30 anos de Woodstock, em que o controle foi maior resultando em tumultos e detenções.

Leia também:  Juíza afirma que Brasil precisa revogar Lei de Drogas e convenções da ONU sobre o tema

Via HuffPost
Tradução SmokeBud

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here