Afinal quem nunca chapou nas loucas vinhetas da MTV?!

“Ali todo mundo queimava”, diz Cazé sobre maconha na MTV

Cazé Peçanha, ex–apresentador da MTV e atual integrante do programa A Liga, da Band, falou sobre os bastidores e sua experiência nesses quase 20 anos de televisão em entrevista à revista Sexy de dezembro. “Com certeza a MTV fumou mais maconha que o Bob Marley”, disse.

Ele entrou na MTV Brasil em 1994 e ficou à frente de programas que fizeram sucesso (como Teleguiado e Vj por um dia), e disse que não lamenta o final da MTV: “então, no final das contas a MTV não acabou. Existe uma outra MTV. Aquele canal que nasceu e cresceu continua existindo de uma forma diferente. Tem uma programação gringa bastante forte, mas estão produzindo coisas também. Não sou muito nostálgico. As pessoas ficam chorando demais. Foi uma fase legal pra caralho.”

Em 2001, Soninha, uma das apresentadoras da emissora, foi capa da Revista Época admitindo fumar maconha. Cazé foi questionado se foi Bob Marley ou MTV que queimou mais maconha. “Ah… a MTV, cara. Ali todo mundo queimava. Tem várias histórias. Mas enfim, com certeza a MTV fumou mais maconha que o Bob Marley.” 

Cazé muitas vezes vira a noite gravando, mas diz que tem gostado muito do resultado do programa A Liga, sobretudo nesse segundo ano, e explica como é ficar o tempo inteiro de plantão à espera de uma gravação. 

Ele também falou sobre sua passagem pela TV Globo. Entre abril e maio de 2001, apresentou o programa Sociedade Anônima, nas noites do domingo, e explica o que aconteceu: “A gente não deu audiência que era necessária. Era um produto caro. Aí a gente pode questionar: mas a programação foi malfeita, porque colocaram a gente pra disputar com o Silvio Santos no Topa Tudo Por Dinheiro… Eu não escolheria um horário desse, mas foi o horário que nego escolheu. Mas eu não tenho uma mágoa da TV Globo”. 

Via Terra