Uma imagem vale que mais de mil palavras? Então dê play no MiniDoc “Muito Além da Maconha”, que registrou depoimentos e opiniões sobre a atual política de drogas do Brasil – captado durante a Marcha da Maconha de São Paulo.

No último dia 23 de maio, mais de 20 mil  pessoas realizaram em São Paulo, a maior e mais bela de todas as manifestações do calendário verde, a histórica Marcha da Maconha SP. Uma manifestação plural, recheada de diversidades, mas um único grito: #LEGALIZE – Pela Liberdade [email protected] [email protected] [email protected] / Em memória [email protected] [email protected] [email protected]

Captando e registrando a participação da sociedade, a galera do NaVeia Filmes apresenta o MicroDoc “Muito Além da Maconha”, que reúne depoimentos de diversos ativistas e opiniões colocando em xeque a política falha contra às drogas, além de deixar bem claro, que a luta vai além do baseadinho – também exige mudanças que alcançam as questões da educação, economia, saúde e segurança.

Colocando em debate o uso medicinal e recreativo da maconha, a descriminalização do usuário, do cultivador, os danos causados pela proibição e o sonho de um futuro mais regulamentado, o documentário Muito Além da Maconha foi gravado durante a edição 2015 da Marcha da Maconha – SP.

Aperte o play e assista:

“Hoje mais do que nunca é um momento de desmistificar preconceitos. Maconheiro ou não, penso que todos devemos nos informar e pensar com maturidade sobre o tema da legalização”. – Rafael Ducku – Produtor “Muito Além da Maconha”

  • Bruce Weed

    Grande Tia Chris do Simplão representando!