Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se liguem na história do mergulhador Mário Mukeka, que ganhou o apelido ao preparar e comer uma Moqueca de maconha. A brisa é garantida, vale a pena dar uma conferida.

Vocês podem ver a entrevista completa aqui.

O apresentador Jô Soares entrevistou Mário Mukeka, que é mergulhador e começou o bate-papo explicando a origem de seu apelido. “A história é complexa. Eu era um garoto normal até os 18 anos”

Mário é mergulhador e procura relíquias de navios naufragados na costa baiana. Ele explicou que ali é uma região onde muitas embarcações naufragavam e explicou que os artefatos encontrados não podem ser levados por causa da legislação brasileira. Assim, muitos tesouros e artefatos históricos acabam sendo pilhados.

 

Leia também:  Marshawn Lynch, do Seattle Seahawks, é homenageado em lançamento de nova maconha

Também achamos um pedaço do Filme do Mário Mukeka:

O irrecuperável – A história da moqueca de maconha

Trecho do filme “O Irrecuperável” com a narrativa resumida de Mário Cortizo Andion sobre a famosa moqueca de maconha, que lhe rendeu o apelido de Mário Mukeka. Em setembro de 2012 essa história fantástica completou 40 anos.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

1 COMENTÁRIO ANONIMO

  1. Mukeka não contou a melhor estória dela sobre o jumento que ele colocou na garagem do apartamento onde morava,esta estória sim é engraçadíssima.

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here