Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para o presidente norte-americano, legalização da maconha não é a fórmula mágica para combater o tráfico de drogas. Além disso, ele ressaltou que não acredita que o Congresso norte-americano vá modificar as atuais regras sobre a planta. As informações são da ANSA.

Em visita à Jamaica, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira (9) que legalizar a maconha não é uma “fórmula mágica” para combater o tráfico de drogas.

A declaração foi dada em resposta a uma pergunta feita por um jovem durante encontro com estudantes no país caribenho. “Não é a fórmula mágica porque, se legalizarmos a maconha, como vamos lidar com as outras drogas?”, questionou o mandatário.

Além disso, ele ressaltou que não acredita que o Congresso norte-americano vá modificar as atuais regras sobre a planta.

Obama ainda destacou que os EUA devem fazer mais para reduzir a demanda pela erva e que as nações da América Latina e do Caribe precisam reforçar a luta contra os cartéis de drogas.

A passagem pela Jamaica foi uma escala do presidente antes de chegar ao Panamá, onde participa nesta sexta-feira (10) da Cúpula das Américas, durante a qual deve se reunir com Dilma Rousseff e Raúl Castro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here