Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esse é um dos modos de como nunca fazer e servir um “Bolo de Maconha”.
Provavelmente as meninas que fizeram o bolo, não o prepararam corretamente.

Não se utiliza maconha prensada para confecção de comida.
Caso não tenha outra escolha, recomenda-se fazer um processo de lavagem no prensado.
Lembrando que não se adiciona diretamente maconha a receita, pois deve ser feito um processo de extração do principio ativo normalmente utilizado com manteiga.

Note o sintomas descritos pelos jovens: “boca seca, moleza e vontade de rir sem saber o motivo” – Isso é passar mal ?!

“Um deles chegou a comer quatro pedaços. Não sobrou nada para fazer a perícia”
Porque será ?!

A noticia foi publicada pelo G1, achamos no mínimo curioso

 

Quatro jovens param em hospital após comer bolo com maconha.
Jovens disseram que colegas usaram  maconha na receita e não avisaram. Eles registraram queixa contra garotas na delegacia.

Quatro rapazes, sendo dois menores, passaram mal e foram parar no hospital após comer um bolo recheado com maconha, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os jovens prestaram queixa contra duas colegas, também menores, suspeitas de colocar a droga no alimento e oferecer para eles sem informá-los sobre o conteúdo.

As vítimas alegaram que após sair do colégio foram à casa de um deles, onde as garotas se propuseram a fazer um bolo. Enquanto elas batiam a massa, os rapazes teriam saído para comprar complementos para o lanche, como batatinhas e refrigerantes.

Ao retornar à residência, o bolo estava pronto e todos comeram. “Um deles chegou a comer quatro pedaços. Não sobrou nada para fazer a perícia”

Cerca de uma hora depois os rapazes começaram a “passar mal” com sintomas do uso de maconha, como boca seca, moleza e vontade de rir sem saber o motivo.

Um dos jovens já estava no trabalho, em uma farmácia, quando começou a se sentir mal. Todos foram encaminhados pelos familiares a hospitais da cidade, onde receberam medicamentos para minimizar os efeitos da droga. Após receber alta, as vítimas compareceram à delegacia para registrar a ocorrência.

Via: G1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

16 comentários