bolo de maconha
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esse é um dos modos de como nunca fazer e servir um “Bolo de Maconha”.
Provavelmente as meninas que fizeram o bolo, não o prepararam corretamente.

Não se utiliza maconha prensada para confecção de comida.
Caso não tenha outra escolha, recomenda-se fazer um processo de lavagem no prensado.
Lembrando que não se adiciona diretamente maconha no bolo a receita, pois deve ser feito um processo de extração do principio ativo normalmente utilizado com manteiga. Assim seu bolo de maconha fica muito mais saboroso e sem galhos indesejados.

Note o sintomas descritos pelos jovens: “boca seca, moleza e vontade de rir sem saber o motivo” – Isso é passar mal ?!

“Um deles chegou a comer quatro pedaços. Não sobrou nada para fazer a perícia”
Porque será ?!

Leia também:  Woody Harrelson quer abrir um dispensário de Maconha no Havaí

A noticia foi publicada pelo G1, bolo de maconha que achamos no mínimo curioso

Bolo de maconha:

Quatro jovens param em hospital após comer bolo com maconha.
Jovens disseram que colegas usaram  maconha no bolo na receita e não avisaram. Eles registraram queixa contra garotas na delegacia.

Quatro rapazes, sendo dois menores, passaram mal e foram parar no hospital após comer um bolo recheado com maconha, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os jovens prestaram queixa contra duas colegas, também menores, suspeitas de colocar a droga no alimento e oferecer para eles sem informá-los sobre o conteúdo.

As vítimas alegaram que após sair do colégio foram à casa de um deles, onde as garotas se propuseram a fazer um bolo. Enquanto elas batiam a massa, os rapazes teriam saído para comprar complementos para o lanche, como batatinhas e refrigerantes.

Ao retornar à residência, o bolo estava pronto e todos comeram. “Um deles chegou a comer quatro pedaços. Não sobrou nada para fazer a perícia”

Cerca de uma hora depois os rapazes começaram a “passar mal” com sintomas do uso de maconha, como boca seca, moleza e vontade de rir sem saber o motivo.

Um dos jovens já estava no trabalho, em uma farmácia, quando começou a se sentir mal. Todos foram encaminhados pelos familiares a hospitais da cidade, onde receberam medicamentos para minimizar os efeitos da droga. Após receber alta, as vítimas compareceram à delegacia para registrar a ocorrência.

Via: G1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

16 COMENTÁRIOS DESBARATINADO

  1. Já fiz bolonha, aconselho comer um pedaço normal, e espera até duas horas, se não der efeito até lá pode ter atrasado ou pode comer meio pedaço. Comi dois pedaços com uma receita forte, deu uma onda forte, prolongada mas dormi e já acordei de boa, outras pessoas que comeram comigo disseram ter sentido a brisa até no outro dia, ou passaram muito mal. Vai de cada um…

  2. vai ver as mina queria aplicar a erva e fazer uma “brincadeirinha” depois e os cara nessa moleza hauaha to procurando um mina assim vlh

  3. Quando fiz esse bolo a 2 anos atrás foi na intenção de tirar a caretice dos cara, mas deu errado e fui parar na delegacia kkkkkkk Pra fazer o bolo eu fiz o processo de extração na manteiga e depois passei na peneira.. Meu bolo ficou divino, por isso comeram mas de 1 de pedaço kk

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here