Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A cantora Ivete Sangalo disse em entrevista à revista “Contigo!” que nunca foi usuária de maconha, mas disse que respeita o uso da droga como medicina.

“Não sou usuária e nunca fui. Respeito as pessoas que usam a droga como terapia e jamais condenaria alguém por nada. Eu, particularmente, tenho outras fontes para me equilibrar”, disse a cantora durante passeio por Los Angeles.

Durante a visita aos Estados Unidos, a cantora visitou diversos pontos de LA, como a Venice Beach, que é conhecida internacionalmente por abrigar diversos médicos que receitam legalmente a maconha para uso medicinal.

Em agosto, a cantora baiana estava nos Estados Unidos em turnê e também participou da première do filme “Aviões”, em que fez sua primeira dublagem.

Via, Uol Entretenimento

Na Pontinha…
Depois desta, Ivete bem que poderia solicitar a desvinculação da sua imagem na Campanha “Droga Mata”, pois se a mesma “respeita” e jamais condenaria um usuário, logo incentivar uma campanha proibicionista e geradora de vítimas pela proibição, é o mesmo que julgar, condenar e desrespeitar a liberdade individual de cada um!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here