A cantora Ivete Sangalo disse em entrevista à revista “Contigo!” que nunca foi usuária de maconha, mas disse que respeita o uso da droga como medicina.

“Não sou usuária e nunca fui. Respeito as pessoas que usam a droga como terapia e jamais condenaria alguém por nada. Eu, particularmente, tenho outras fontes para me equilibrar”, disse a cantora durante passeio por Los Angeles.

Durante a visita aos Estados Unidos, a cantora visitou diversos pontos de LA, como a Venice Beach, que é conhecida internacionalmente por abrigar diversos médicos que receitam legalmente a maconha para uso medicinal.

Em agosto, a cantora baiana estava nos Estados Unidos em turnê e também participou da première do filme “Aviões”, em que fez sua primeira dublagem.

Via, Uol Entretenimento

Na Pontinha…
Depois desta, Ivete bem que poderia solicitar a desvinculação da sua imagem na Campanha “Droga Mata”, pois se a mesma “respeita” e jamais condenaria um usuário, logo incentivar uma campanha proibicionista e geradora de vítimas pela proibição, é o mesmo que julgar, condenar e desrespeitar a liberdade individual de cada um!