Depois de garantida pelo Supremo Tribunal Federal e cumpridas todas as exigências legais de aviso às autoridades, não há motivo para você não comparecer à MARCHA DA MACONHA.

Os usuários são os principais atores dessa marcha e a presença um compromisso. Os simpatizantes da causa são muito bem vindos, mas os consumidores precisam comparecer ao Arpoador, às 14 horas, para a concentração. No horário internacional, 4:20h da tarde, a Marcha vai partir pela avenida Vieira Souto para terminar com evento político/cultural no Coqueirão (altura: entre as ruas Joana Angélica e Maria Quitéria).

Mas é importante registrar que a Decisão do STF não permite o uso e porte de qualquer substância proibida na Marcha da Maconha.

Já são quase 40 cidades brasileiras no calendário mundial da Marcha da Maconha.

Nós, do Rio de Janeiro, temos de fazer bonito, pois temos tradição em realizar a maior Marcha da Maconha do Brasil e esse ano não pode ser diferente. Mas São Paulo pode fazer a maior Marcha da Maconha do Brasil.

Eis aí uma disputa saudável da maresia com a garoa. Duas enormes Marchas da Maconha podem estremecer a hipocrisia careta do Brasil.

Nós, cariocas, já partimos com a força do sucesso do POT IN RIO!

Essa disputa na realidade não existe, porque a irmandade de Sampa vem pra nossa Marcha e nós vamos para a Marcha da São Paulo.

Mas, como gostamos de rir e brincar, vamos criar esse saudável desafio: qual vai ser a maior Marcha da Maconha do Brasil? Vamos começar pela cidade maravilhosa e esperar o feitiço da garoa, porque São Paulo engrandece a nossa terra.

Viva todas as Marchas da Maconha pelo imenso Brasil, maconheiros do Brasil, uni-vos!