Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A NFL tem regras muito rígidas sobre o uso de drogas com seus jogadores . Em primeiro lugar, as substâncias consideradas ilegais pela liga, incluindo esteroides, são 100% fora dos limites.

Com sua rígida política a NFL testa para drogas, incluindo a maconha, os jogadores antes da contratação, em treinos, campeonatos e em alguns casos, o teste de drogas pode ser realizado aleatoriamente pela NFL para manter seus jogadores na linha. Porém até mesmo o álcool pode ser proibido se um jogador demonstrar que ele não consegue lidar com a bebida.

Leia também:  Doping de Jessica Eye foi por uso de maconha; lutadora pede desculpas

Então, por que foi comissário da NFL Roger Goodell recentemente falou sobre a possibilidade de deixar os jogadores utilizarem a cannabis?

Pela pura e simples razão: “a Dor”. Sendo um problema sério, já que em uma partida alguns ossos são quebrados.

Goodell reconhece a crescente legitimidade da maconha como medicação para alívio da dor, e ele não parece estar disposto a ficar no caminho evitando isso aos jogadores que podem precisar da erva no futuro. Eis o que ele disse a ESPN recentemente :

“Eu não sei o que vai acontecer até onde uma próxima oportunidade da medicina evoluirá para ajudar, seja lidando com a dor ou ajudando com as lesões, mas vamos continuar apoiando a evolução da medicina.”

A política negativa e o preconceito que envolve a cannabis, segue caindo e mostrando ao mundo uma alternativa para inúmero fatores, como no caso dos jogadores da liga da NFL, sendo a maconha uma das melhores formas de ajudar seus atletas lesionados após um jogo.

Leia também:  Brasil x Uruguai: Lei da maconha esquenta fronteira mais do que a Copa

Via HuffPost / The 420 Times
Tradução SmokeBud

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here