Sem sequela! Você sabe a data da marcha da maconha da sua cidade?
Neste fim de semana (17 e 18 de maio), além da inédita Marcha da Maconha em Maceió, Niterói, Porto Alegre e São Bernado do Campo marcham pela regulação da maconha no Brasil.

Começando do outro lado da Ponte, na cidade fluminense, Niterói marcha por uma nova política de drogas, com concentração marcada para as 14:20h no terminal de ônibus João Goulart (aos lados das barcas). A marcha sairá às 16:20, passando em frente ao DCE Fernando Santa Cruz e chegando até a Praça da Cantareira, onde acontecerá a Batalha 420 Marcha da Maconha Niterói, que ressaltará a cultura canábica com muita garra e luta.

Flyer

Em Porto Alegre – onde a Denarc está investigando sob suspeita de tráfico as pessoas envolvidas na realização da Copa Growroom, um evento que, assim como o fórum faz a mais de 10 anos, busca reduzir os danos causados pela proibição, possibilitando que o usuário aprenda a cultivar sua planta para uso pessoal, evitando que ele tenha que recorrer ao tráfico – o ativismo vai as ruas em busca de uma lei de drogas justa e eficaz, convidando a todos para a maior marcha da cidade.  O ato tá marcado para às 16:20h, na parte do Monumento ao expedicionário, no Parque da Redenção.

Fechando a programação de sábado, o ativismo de São Bernardo do Campo realiza em seu terceiro ano consecutivo a Marcha da Maconha do ABC Paulista. A concentração começa às 14 horas em frente a pista de skate da cidade.

Domingo pede cachimbo e Maceió recebe sua 1ª Marcha da Maconha

Flyer MMMNo domingão, dia 18, Maceió recebe a 1ª Marcha da Maconha, quebrando tabus e rompendo paradigmas. O ativismo vai as ruas em busca de uma política que, de fato, garanta liberdade e segurança. Os manifestantes farão um percurso do antigo Alagoas Iate Clube, mais conhecido como “Alagoinhas”, na Ponta Verde, até o Posto 7, na Jatiúca. A concentração começa às 14h20 e, ao final do percurso, a marcha contará com apresentações musicais dos grupos Macaco Sound System, Família 33, Nação Palmares e Biografia Rap.

SERVIÇO

Sábado

MARCHA DA MACONHA NITERÓI – 17/05 ÀS 14:20 – TERMINAL JOÃO GOULART (ao lado das barcas)
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI

MARCHA DA MACONHA PORTO ALEGRE – 17/05 ÀS 16:20 – PARQUE DA REDENÇÃO
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI

MARCHA DA MACONHA ABC PAULISTA – SÃO BERNARDO DO CAMPO – 17/05 ÀS 16:20 – PISTA DE SKATE
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI

Domingo

MARCHA DA MACONHA MACEIÓ – 18/05 ÀS 14:20 – ALAGOINHAS
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI