Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Enquanto debatemos se devemos ou não, a legalização da maconha traz uma gama de novos produtos como uma alternativa mais suave do que fumar. Com slogan ‘ridiculamente relaxante’ refrigerante chega ao estado de Washington um mês após a legalização da erva. As informações são da MSN

Acaba de ser lançado no Estado de Washington o primeiro refrigerante do tipo soda ‘enriquecido’ com maconha. A soda chamada ‘Legal’ vem nos sabores cereja, limão e romã.

O refrigerante custa US$ 10, o que equivale a R$ 22 no Brasil (sem contar os impostos). Cada garrafa contém 10 miligramas de infusão de canábis. O slogan do fabricante para promover o produto destaca que a bebida é “ridiculamente relaxante”.

O refrigerante, que já ganhou diversos apelidos como ‘Coca-Conha’ e ‘Sodonha’, é mais um exemplo dos novos produtos lançados após a legalização do consumo de maconha no estado de Washington.

A bebida está sendo comercializada como uma alternativa mais suave do que fumar, o que o fabricante acredita que possa atrair aqueles que ainda estão cautelosos sobre o uso da maconha para fins ‘recreativos’.

A empresa com sede em Washington produz também um tradicional refrigerante com sabor de limão e gengibre.

A empresa também planeja começar a vender café gelado, promovendo a sua bebida fria como uma opção para o café da manhã.

Por enquanto, os refrigerantes de maconha só serão vendidos em locais certificados para a venda da droga em Washington, mas em breve também poderão estar disponíveis nas prateleiras dos supermercados, segundo reportagem do Telegraph.

Cannabis para fins recreativos foi legalizada em julho no estado de Washington. O estado foi o segundo a legalizar a cannabis, depois do Colorado, em janeiro.

Os eleitores de Alaska e Oregon, estado vizinho de Washington, terão um referendo em novembro para decidir sobre a questão.

10259058_375442199254625_5851931731971833292_o

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here