Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para os desinformados, a atriz e estrela do filme “Thelma e Louise”, Susan Sarandon, sempre defendeu a legalização e falou abertamente sobre o consumo da maconha. E você: concorda com a afirmação?

Maconha ou álcool? A atriz Susan Sarandon, de 68 anos, disse em entrevista à revista High Times que “o mundo seria um lugar melhor se as pessoas fumassem maconha em vez de beber”. A atriz afirmou que acha um absurdo que mais estados não tenham legalizado o consumo da maconha.

“É uma importante fonte de renda… Você também vê notícias sobre crianças que têm convulsões ao serem impedidas de usar maconha medicinal. Você vê o alívio que dá aos veteranos… É também uma ótima maneira de socializar e estar com as pessoas – E de estar com você mesmo e desestressar”, comentou.

Ela ainda afirmou que fumar maconha até mesmo ajudou em sua carreira. “Eu nunca trabalhei sob o efeito, e nunca filmei quando estava sob o efeito. Mas já li scripts quando tinha fumado maconha e consegui ter uma perspectiva diferente”.

Susan – estrela do filme “Thelma e Louise” – disse que maconha, mais do que o álcool, ajuda as pessoas a realmente relaxar. “Essa é a grande coisa sobre fumar maconha: se você leva uma vida muito ocupada, para mim, ela realmente ajuda ao máximo o seu fim de semana. Tipo, triplica seus fins de semana. Se você tiver apenas alguns momentos para fumar, ela permite que você desacelere e realmente estar presente. É muito importante, porque a tecnologia tem feito todo mundo se tornar multi-tarefa: ficamos tão distraídos e tão loucos… fumar ajuda você a se conectar novamente e estar presente e consciente”, completou.

‘Let’s blaze one’

A atriz, que defende abertamente a legalização da planta e jáafirmou ter ido a todas as premiações da sua vida chapada, recentemente fez um convite aos rappers ASAP Rocky e Action Bronson para fumarem unzinho (ou vários) com ela. Isso se deu pelo fato dos rappers citarem o nome de Susan em uma música lançada no início de 2013. Mesmo com dois anos de atraso, os músicos ainda não twitaram de volta.

ASAP Rock e Action Bronso, obrigada pela citação em ‘1 Train’. Não sei o que significou, mas vamos fumar um algum dia e conversamos sobre isso”, disse Susan.

//twitter.com/SusanSarandon/status/621014568836460544

Confira:

Vimos na Monet e na E! Online

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!