Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sindicato: O Negócio por Trás do Barato. Um dos vídeos, que todos deveriam assistir pelo menos uma vez na vida.

O Sindicato: O Negócio por Trás do Barato! (The Union: The Business Behind Getting High) é um documentário sobre à grande industria envolvida no cultivo e venda ilegal de maconha. A maconha é uma droga ainda ilegal na maior parte do mundo, ao contrario do álcool e cigarro, que são legais, porém matam mais que o uso de maconha.

Sinopse

O comércio ilegal da maconha se transformou num negócio gigante, que movimenta $7 bilhões de dólares anualmente apenas no Canadá. Embora o documentário aborde de forma sucinta os princípios e políticas passadas que classificaram a maconha como “uma droga poderosa e perigosa”, apresenta uma pergunta bastante válida. Por quê?

Durante a II Guerra Mundial, o governo americano reverte seu posicionamento e decide que o cânhamo é um importante “commodity”. Eclode a Guerra do Vietnã e os protestos iniciados pelos hippies, então o presidente Nixon decide torná-la ilegal outra vez, apesar de todos os estudos médicos afirmarem que ela não tinha efeitos negativos. O documentário mostra como os cultivos caseiros se transformaram num negócio multibilionário. Mesmo assim, a sociedade recusa a aceitar seus benefícios naturais e continua a gastar milhões para processar e prender aqueles que a cultivam, vendem ou fumam.

Via, The Union

the union

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

COMPARTILHE E LEGALIZE
Veja a matéria anteriorHomem compra Cofre e acha 135 Kg de Maconha
Veja a próxima matériaFHC: Maconha provoca menos danos que tabaco
Esse perfil atualiza e dá manutenção em posts da categoria Entretenimento. Caso você encontrou alguma falha em um link, avise por [email protected]

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here