Se liga nessa Buddie! A galera da Marcha da Maconha de Niterói convida a todos para o evento antiproibicionista que rola no DCE da UFF (5º andar) a partir das 22h fazendo uma conexão Brasil-Uruguai.

Nossos queridos hermanitos uruguaios foram às ruas, lotaram suas Marchas da Maconha e os políticos caretas tiveram que abrir mão do preconceito! Com pressão popular sobre o parlamento e o país inteiro com a ‘cabeça feita’ de informação, o Uruguai foi o primeiro país do mundo a legalizar a maconha!

Maconheirx que é maconheirx segura as pontas e não deixa um momento histórico como esse passar sem marola, não é mesmo?

Pensando nisso, a Marcha da Maconha Niterói convida todas e todos para gritar bem alto que essa política violenta de guerra às drogas fracassou, que não queremos mais caveirão e fuzil em nossas favelas e que não temos mais tempo para uma política preconceituosa e racista que mata dezenas de jovens pobres todos os dias. O URUGUAI É AQUI!

Para comandar a nossa maniFESTAção convidamos dois DJ’s amigos do movimento antiproibicionista e que conhecem bem o gosto musical de quem já sumiu com o flagrante guardando na cuca!

Matheus Marins, DJ da Hey Joe!, vai agitar a pista com o Baile do Saci e o Ph Lima vai trazer o melhor do Baile do Zé Pequeno para maconheirx nenhum botar defeito!

Espaço público, entrada gratuita! A cerveja vai estar a um preço amigo também, 2 latinhas estupidamente geladas por apenas 5 mangos!

Para fechar a noite, nossos camaradas do Hempadão vão sortear um Kit Canábico com 1 CD do FENACUCA (Festival de Cultura Canábica), 1 adesivo Hempadão, 1 Seda Aleda e 1 Seda BaliHall. Para concorrer, é só chegar junto e marcar presença na festa com muitos sorrisos!

Vale lembrar que nosso evento é território livre de opressões! Caretas, machistas, racistas, homofóbicos e preconceituosos em geral, não sentiremos a falta de vocês.

Chega mais! Vem marolar com a gente nessa bonita comemoração…
Nossa vitória não será por acidente!

ENTRADA: Gratuita!

DATA: 18/12 (Quarta-feira)
LOCAL: DCE UFF
HORA: 22:00h

PISTA:
DJ Matheus Marins – Baile do Saci (HeyJoe!)
MC PH Lima – Baile do Zé Pequeno

CERVEJA: 2 por R$5,00
SORTEIO: Kit Canábico do Hempadão! (CD Fenacuca, 1 Seda Aleda, 1 Seda BaliHall e 1 adesivo Hempadão)

Confira o evento no Facebook!

Marcha da Maconha Niterói

Via Cultura Verde

Conexão Brasil Uruguai