O cineminha marolado voltou para a nossa alegria! Separamos outros 6 títulos – documentários, comédias e grandes clássicos – para você ver ao lado da melhor companhia: aquele green! Veja a lista completa abaixo.

Não teve jeito! O sucesso da primeira seleção foi enorme. Ao que parece, todo mundo ama assistir um bom filme ao lado de um baseadinho ou mesmo ver a erva roubando a cena na telinha – assim como a gente adora. Por este motivo, decidimos separar outros 6 filmes para ver chapado no Netflix ou em seu serviço sob demanda favorito.

Tem comédia, documentário e mais comédia. Então faça sua pipoca, prepare o faz-me-rir e se aconchegue no sofá. Lembrando que a lista feita aqui não exclui outros diversos e sensacionais filmes com a maconha, mas foram separados por gosto do autor e pela disponibilidade no já citado Netflix. Sem mais delongas, boa sessão!

Aperte e conheça: Os 6 melhores filmes para ver chapado no Netflix #1

Cultura Chapada (2014):

Com passagem por diversos festivais de cinema (Warsaw Film Festival, Raindance Film Festival e Cinéfest Sudbury International Film Festival) e diversos nomes de peso como Richard Branson, B-Real, Wiz Khafila, Ed Burns, Howard Bloom, Snoop Dogg e muitos outros dando suas contribuições, o documentário Cultura Chapada coloca em cheque a atual guerra às drogas e questiona: a quem ela realmente interessa?

Leia também:  Forfun: foi tudo por diversão!

Um documentário obrigatório para quem quer entender mais sobre a proibição da erva nos E.U.A., sobre a maconha medicinal, número de prisões no país e conhecer ainda mais argumentos para liberarmos de uma vez por toda seu uso.

Bastidores (2011):

Quem melhor do que cultivadores e pacientes que usufruem das propriedades medicinais da erva para defender sua legalização? Produzido pelo National Geographic Channel, o documentário viaja aos E.U.A mostrar como a liberação da erva pode afetar uma sociedade enquanto analisa seus efeitos medicinais sobre as pessoas.

23014284

Mac & Devin Go To High School (2012):

Alguns os comparam aos imortais Cheech & Chong, mas eu não ouso ir tão longe. Apesar disso, o filme Mac & Devin, estrelando as lendas da música e da ganja Snoop Dogg e Wix Khafila, rende muitas risadas. Os dois interpretam alunos de uma esfumaçada escola que precisam da ajuda um do outro para conseguirem passar de ano.

Maconha, baseados, bongs e muita fumaça estão garantidos. Veja o trailer abaixo:

Cheech & Chong: Up in Smoke (1978):

Não precisariamos nem colocar nenhuma legenda para este clássico. Simplesmente uma das melhores e mais famosas obras canábicas a estrelas nos cinemas. O filme conta a história de Cheech e Chong, dois maconheiros da velha guarda que honram seus títulos e só fazem merda, para dizer o português claro.

Leia também:  Bem Estar, Aprenda a diferenciar o transtorno obsessivo compulsivo da maconha

Para apimentar as coisas, os amigos tem que dirigir uma van feita interamente de maconha. Quer saber mais? Assista ao longa e boa diversão!

Altos Sonhos de Cheech & Chong (1981):

Sim, são eles de novo! Quem é bom, merece até bis. Por isto, escolhemos outro clássico da dupla mais maconheira dos cinemas para aparecer aqui na nossa lista. Dessa vez, Cheech e Chong comandam um caminhão de sorvetes e chamam a atenção da polícia.

Nem vamos dizer mais nada porque Cheech e Chong não precisam de apresentações. Risada e maconha garantidas o filme todo. Veja o trailer:

Segurando as Pontas (2008):

Este título é um dos grandes preferidos de muito maconheiro por aí. Justíssimo. O filme traz James Franco e Seth Rogen no papel de um traficante e um usuário que, por azar, acabam se metendo com uma facção de alto calão e, claro, com a polícia corrupta.

Sem saber muito o que fazer – além de apertar diversos baseados – a dupla acaba fugindo dos tais assassinos e, claro, bagunçando ainda mais suas chapadas vidas. Também vale o play!

https://www.youtube.com/watch?v=2BWWAhfG-_Y

Curtiu a nossa segunda lista de filmes chapados? Então deixe sua opinião. Conhece algum filme que deveria estar aqui? Também queremos saber o que você gosta.

Escreva seu comentário

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here