Em entrevista ao programa Palavra Aberta, da TV Câmara, o deputado federal Eurico Junior (PV-RJ) fala sobre a péssima qualidade da maconha comercializada no Brasil, expondo os riscos à saúde na aquisição de um produto de procedência duvidosa e sem controle de qualidade.

O Partido Verde tem uma posição bem clara sobre a legalização da maconha. Segundo o deputado Eurico Jr, as pessoas se colocam contra o projeto porque confundem legalização, que é o que o PV está propondo, com liberação da droga, que o partido é contra. Nesta edição do Palavra Aberta o deputado Eurico Júnior esclarece melhor a posição do partido sobre essa questão.

Palavra Aberta
Com dez edições inéditas a cada semana, o Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. As entrevista são conduzidas por quatro diferentes apresentadores. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara

Projeto de Lei 7.187/2014

Apresentado no dia 25/02/2014 na Câmara Federal -o Projeto de Lei nº 7187/2014, que tem como Autor, o deputado Eurico Junior, do PV do Rio de Janeiro, afirmou anteriormente que a intenção do PL é abrir a discussão sobre o tema com todos os segmentos da sociedade, da comunidade científica à religiosa.

Aperte e Leia Deputado Eurico Junior vê Congresso pronto para legalizar maconha