Opa é isso mesmo, não é homem, mas grita muito pela defesa e importância da maconha. Hoje trocaremos uma ideia com Bruna Gomes, criadora e apresentadora do Canal LEGALIKE, que chegou brotando e enriquecendo a pauta da legalização com seu charme, beleza, inteligência além do bom senso feminino. Confira a nossa entrevista exclusiva!

Bruna "Falando Sobre com Marcelo D2"
Bruna “Falando Sobre com Marcelo D2”

SmokeBuddies – Olá Bruna é um prazer nosso trocar essa ideia, afinal são tão poucas que chega a ser novidade ver mulheres botando as caras em nome da erva, mas antes de você falar sobre a Tv LegaLike, apresente-se aos Buddies.

Bruna Gomes – Em primeiro lugar o prazer é todo meu de estar trocando ideia com a galera na qual me identifico muito, afinal temos o mesmo objetivo, legalizar a erva. Me chamo Bruna Nayara Gomes, tenho 21 aninhos, moro em Newark-New Jersey, nos USA ha 7 meses e até três dias atras trabalhava em um restaurante aqui em Newark mas devido alguns fatos perdi o emprego, rss, e estou em um momento que quero me dedicar ao TV Legalike.

“Eu era muito careta, sabe aquelas pessoas que não pode nem tocar no assunto de maconha que já sai de perto? Pois, assim era eu, rss.”

Sb – Bruna o que motivou, o seu primeiro contato com a maconha e quando foi?

BG – É bem engraçado essa história, eu era muito careta, sabe aquelas pessoas que não pode nem tocar no assunto de maconha que já sai de perto? Pois, assim era eu, rss. Naquela época eu tinha amigos que fumavam mas saia de perto, não adiantava. Até que um dia saindo da escola onde fazia o 3• ano do 2• grau, saímos para tomar uma depois da aula, mas antes íamos passar na casa de uma amiga para queimarem um, nesse dia todos riam muito e eu a única que não entendia nada, dai falei me da essa parada, quero rir também uai, assim foi ocorrido de inicio falava que não sentia nada e que eles eram bobos pq não dava efeito, até que eu ri de mim mesma sem parar… Ria de tudo e de todos… Foi aí que tive o meu primeiro contato com a erva da risada…

Legalike 04
Sb – Sua família sabe? Como foi?

BG – huuuuum… Essa pergunta vcs terão que acompanhar na TV Legalike para descobrirem, terá uma pequena surpresa …

Sb – Opa! Sim Senhora, com certeza acompanharemos, mas você acha importante legalizar o assunto em casa?

BG – Importantíssimo! Acho que se vc tem pais que são mente aberta, fale. Só com o fato deles serem mais abertos mesmo que eles fiquem tristes no inicio, eles saberão te escutar, mostre pesquisas comprovando a importância e o seu envolvimento com a erva e com muita conversa e o tempo, acredito que eles acabarão aceitando.

Sb – Explana pra gente, como surgiu essa viagem do canal LegaLike?

BG – Sempre fui muito de assistir vídeos no YouTube, e existe canais excelentes no mesmo, pessoas expondo suas opiniões e entretenimentos como curtas, via muito o Torrando com Tomazine mas sempre tive medo da exposição que o Thiago tinha, enfim, o tempo foi passando e com o surgimento de mais pessoas foi vindo na ideia o fato de uma mulher fazendo vídeos sobre maconha, mas não me vinha a coragem de ser eu essa mulher… Rss o tempo foi passando e um ano depois nada da mulher no YouTube, até que parei e pensei, se quero algo e não tenho, eu mesma posso fazer… No mesmo dia me veio o nome do canal e 3 meses depois lancei no YouTube.

Sb – Tem ideia da galera que você pretende atingir, ou será algo amplo, digamos que ‘’dos doidões para os caretas” ?!Legalike 01

BG – Exato, dos ‘ doidões’ aos caretas, não sei como ainda dividir isso no canal, mas com o tempo vou moldando de um jeito que tanto os usuários quanto os que não usam, curta bastante o conteúdo.

Sb – A LegaLike é bem recente, mais já consegue ter uma ideia da aceitação, a galera tem curtido?

BG – Graças a Jáh a aceitação esta vindo com força, isso que me faz ter mais vontade de continuar e melhorar, recebi apoios de pessoas e grupos importantes como o próprio #SmokeBud, que esta aí há um tempo e tem o respeito da galera, do Hempadão, da minha família e amigos, mais a galera que se identifica, recebo mensagens de agradecimento e apoio da galera que curte o Legalike, isso é o mais importante pra mim!

Sb – Bruna podemos contar com as novidades daí também? A política de drogas é tão repressora como aqui no Brasil? É Lega? Rs

BG – Aqui em New Jersey as coisas são sim mais tranquilas. A maconha é legal para uso medicinal, o que facilita com relação a repressão policial, eles não se importam muito com o fato de ver um jovem fumando um, sem incomodar ninguém. Aqui ate teve um caso de uma criança com apenas 2 aninhos que os pais entraram na justiça para que ela pudesse se tratar com a cannabis, isso fez com que o estado mudasse a lei para que o tratamento seja feito com crianças também. Um avanço muito grande não acham? No Brasil isso seria um absurdo!

Uma ligação no celular, hahahaha… É assim que todos aqui conseguem o Green!

Sb – Para matar a curiosidade, como você consegue a erva por essas bandas e para “dá um dois”, como faz?

BG – Uma ligação no celular, hahahaha… É assim que todos aqui conseguem o Green ! Aqui as pessoas se importam com o assunto e vamos entrevistar as pessoas aqui da cidade de Newark em breve sai no canal para vocês saberem como os americanos daqui pensam a respeito!

Sb – Aí Caramba! Dá até vontade de perguntar mais, porém vamos seguir acompanhando cada lançamento da TV LEGALIKE, conhecendo um pouquinho mais do seu trabalho e equipe, junto com os assuntos abordados.

Bruna antes de encerrar queremos deixar um convite…
Você aceita ser ‘apadrinhada’ pelo #SmokeBuddies somando todo o seu trampo e conhecimento ao time de colaboradores?

Bruna Gomes ~ CLARO, “pena não poder expressar a imensa felicidade com esse convite aqui nessa resposta, mas aguardem o próximo vídeo…rs”! Quero AGRADECER ao SmokeBud, em especial ao Dave Coutinho, pelo espaço e oportunidade de entrar para essa turma e espero responder as próximas perguntas ai com vocês!

Galerinha #SB, conheça o nosso trabalho e se curtir da uma força, se inscreva e divulgue para seus amigos Buddies, vamos aumentar essa corrente! Conto com todos vocês.

 

Curta TV Legalike no Facebook

– Estamos abertos as opiniões, idéias e até mesmo críticas, construtivas claro!

Beijo e me empresta o isqueiro!

 

Legalike 02

  • Show, é realmente difícil se comprometer com um assunto tão delicado e tão ‘polemico’ para muitos, através da internet, hoje em dia é fácil adquirir informação, mas muitas das vezes as pessoas acabam desinteressando por leitura, isso tudo é reflexo de uma sociedade que não tem um alto nível de alfabetização, infelizmente, ai acaba ficando escasso a informação básica, ou necessária para uma ‘massa’ de pessoas, mas através de vídeos, facilita o aprendizado, é algo que consegue prender, concentrar mais as pessoas e até ensinando/transmitindo da melhor forma o conhecimento/experiencia. Fico feliz em fazer parte de uma geração que pode chamar uma parte das pessoas, e muitos jovens para o debate, parabéns Bruna, parabéns Dave, parabéns nós do SmokeBuddies por ganhar uma grande parceira na luta contra a legalização.