Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ator Mark Wahlberg, que na juventude foi preso por agressão, brincou ao dar alguns conselhos a Justin Bieber. “Justin, você está ouvindo? Não seja tão desobediente, sim? Seja um bom garoto, puxe as calças para cima, deixe sua mãe orgulhosa e pare de fumar maconha, pequeno vadio”, aconselhou em tom bem humorado Wahlberg durante uma conversa online com o jornal The Sun, nesta terça-feira (6).

0104-justin-bieber-smoking-2-tmz-3Em uma nota mais séria, o ator de 45 anos acrescentou: “ele é um adolescente vivendo em uma época diferente. Eu fui para a prisão antes de lançar meu primeiro álbum. Ele é um garoto legal e todo mundo passa pela adolescência. Mas, se você é um adolescente e está no centro das atenções, você vai ser criticado por isso. Esta carreira pode ser de curta duração, então você deve dar o melhor de si enquanto está nela”.

Wahlberg, que começou a ganhar popularidade como líder do grupo pop Marky Mark and the Funky Bunch, também planeja trabalhar com Bieber em um filme, podendo assumir o microfone novamente para a trilha sonora da produção. “Justin e eu estávamos conversando sobre fazer um filme, o que ainda poderia acontecer. Temos um ótimo roteiro que poderia ser um meio para ele fazer sua estreia no cinema, então talvez nós pudéssemos fazer algo para a trilha sonora”, finalizou.

Terra

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here