Depois do caso na cidade alemã de Gotinga, NP amanhece florido.

A Polícia ainda investiga como as pés de maconha foram para nos vasos oficias do conselho.

Cerca de 20 plantas podiam serem vistas brotando em pelo menos seis locais diferente no centro da cidade de Newport, na semana passada.

“Eu nunca vi maconha crescendo na natureza antes, achamos que estavamos loucos quando vimos.”, disseram os lojistas Dean Beddis e Steve Reynolds ao “Wales Online”.

“É realmente uma planta muito bonita e se destacou maravilhosamente. Mas misteriosamente sumiram. Eu não sabemos quem as levou.”

Maconha plantada NewPort 02

Um porta-voz do Conselho de Newport, disse ao “Huffington Post UK” que “O Conselho fez uma inspeção de todos os seus cultivadores em 1º de Agosto e não encontrou nenhuma evidência das plantas.”

“As fotos fornecidas pelo relatório mostram plantas maduras adicionados aos vasos oficias do conselho.

“Embora esta pudesse ser uma brincadeira, é uma questão muito séria e o Conselho Municipal de Newport informou a polícia, além de verificar às câmeras de vigilância para provas adicionais. Se alguém tenha qualquer informação sobre isso, o conselho espera que entrem em contato com a polícia”, disse o porta voz.

Qual a opinião da galera?! Seria essa uma opção, para chamar atenção de nossas ” autoridades ”? Deixe sua sugestão nos comentários.

Tradução: SmokeBud
Fonte: The Huffington Post

  • Dave Coutinho

    Eu sou a favor de geral germinar uns e transplantar para os canteiros da cidade!