Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
922889_541322782581128_594041430_n
Vigília pela Libertação de Ras Geraldinho

A semana foi de gritos de Liberdade. No último dia 14 completou um ano a prisão de Ras Geraldinho e aos quatro cantos – Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Florianópolis foi realizado atos exigindo o fim da Guerra às Drogas e a Liberdade do Ras.

Nos dias 17 e 18, acontece a vigília pela Libertação de Ras Geraldinho, que após um ano de injustiça carrega uma condenação digna a grandes políticos e juízes corruptos, mas nunca para um Líder Religioso que teve a sua liberdade individual e religiosa violada.

Geraldo Antonio Baptista ou Ras Geraldinho Rastafári – como chamamos, NÃO é um traficante, não foi pego em atos violentos nem tão pouco resistiu a aplicação errônea da Lei. O homem é ativista, ambientalista, publicitário, Elder da Primeira Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil, além de amigo, companheiro e pai de família, porém mesmo assim foi condenado a 14 anos de reclusão e perda de seus bens, por optar em cultivar e fazer uso cerimonial de uma erva, que também é medicinal.

Em tempos vale ressaltar às palavras do Dr. André Barros, advogado da Marcha da Maconha.

“É de se consignar que a proteção religiosa das manifestações litúrgicas está garantida pelo artigo 5º, inciso VI, da Constituição Federal; pelo artigo 2º da Lei 11343/2006, que admite a autorização legal e regulamentar de plantas de uso estritamente ritualístico-religioso; e pela Convenção de Viena , das Nações Unidas, sobre Substâncias Psicotrópicas, assinada pelo Brasil, em 1971, e formalmente incorporada ao ordenamento jurídico nacional pelo Decreto 79.388/1977. Por fim, o Conselho Nacional Antidrogas considerou legítimo o uso da Ayahuasca no Santo Daime em 2010 através da Resolução CONAD nº 1/2010.

Esta perseguição consiste em mais uma das formas de preconceito contra a maconha, desta vez, contra seu uso religioso. Esta é uma das grandes bandeiras da Marcha da Maconha.”

Seja em Americana, Florianópolis, Rio de Janeiro, Bh ou em qualquer lugar, nós continuaremos gritando por sua Liberdade e a do uso religioso da maconha.

Aproveite e vá conhecer a Primeira Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil, a igreja está de portas abertas para receber a todos e articularem um movimento nacional pela libertação do líder.

993925_570176283029111_1755841319_n

Assista o vídeo produzido pela Tv Trip, em uma entrevista com Ras Geraldinho expondo sua ideologia, na igreja em Americana.

[youtube id=”Th5LKol5y8A” width=”620″ height=”360″]

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

COMPARTILHE E LEGALIZE
Veja a matéria anteriorQuebrando o Tabu
Veja a próxima matériaTrollei minha mãe fingindo que tava fumando maconha!
Esse perfil é utilizado para campanhas ou matérias do SmokeBud que envolveram mais de um colaborador. Conteúdo exclusivo pra você não ficar para trás na informação. Conteúdo nectar!

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here