Via semSemente

Na edição #1 da semSemente, contamos a história de Sativa Lover, cultivador brasiliense preso com algumas plantas em seu quintal e condenado arbitrariamente a sete anos de prisão.

A mensagem de “Liberdade Sativa Lover” correu o Brasil, e hoje temos a imensa felicidade de anunciar uma vitória, embora parcial, de todos aqueles que lutam para que cessem as prisões injustas e insanas:

Sativa Lover está nos braços de sua mãe.

A progressão de pena já o permite passar um final de semana a cada quinze dias em casa, em regime semi-aberto. É pouco, muito pouco, para alguém cujo único crime foi cuidar com amor, carinho, nutrientes e luz, de algumas plantas de canábis. Mas já é um sopro de liberdade e esperança.

Embora pareça ambíguo comemorar uma liberdade tão restrita, dentro de uma condenação absurda, a liberdade parcial de SL é um alento ao menos para o coração dele e de seus familiares. E, para nós, cultivadores e defensores de uma regulamentação para o cultivo, produção e venda da canábis, é uma alegria imensa receber um irmão de novo em nosso meio.

Continuaremos pressionando para que o STF se manifeste a respeito de casos como o de SL. Chega de prisões injustas. Não mais presos por plantar!

Hoje, que todos comemoremos, e que nossa força para lutar se renove! Amanhã entrevistaremos nosso irmão, e a cobertura e a entrevista completa você confere na semSemente #4.

Bem vindo à Liberdade, SATIVA LOVER!

Fonte: semSemente
//migre.me/ffd3B

Curta semSemente no Face : fb.com/semSemente
Visite o Site da Revista semSemente: www.semsemente.com

**

Parabéns a todos envolvidos, na liberdade do Grower Sativa Lover. Uma liberdade que merece ser comemorada, mesmo que restrita, pois já é uma ponta de esperança a quem cujo o único crime cometido, foi o de cultivar a sua própria erva, além de revigorar a luta por uma lei mais justa.

Aproveite o momento e assine pela Descriminalização do Cultivo Caseiro de Cannabis ~ 46.697

https://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/

10337_610744928950468_1359070593_n
#SmokeBuddies #LiberdadeSativaLover #DescriminalizeCultivoCaseiro #semSemente #Legalização #Maconha