Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você não imagina, mas a maconha é um caso recorrente em veterinárias, isso porque muitas vezes seus donos flagram o bichanos comendo pedaços da planta e ele acaba vomitando horas depois. Mas é “normal” isso porque os gatinhos tem problemas intestinais estão sempre a procura de uma erva ou planta que aliviem e as vezes se confundem, ou não. Entenda.


O dono desse gato não resistiu e fez até um video

Miau!
A maioria dos gatitos tem uma doenças inflamatória intestinais e são super comuns. O termo doença intestinal inflamatória reúne um grupo de doenças intestinais crônicas que podem variar, no entanto a maioria não é grave.

O sinal que os donos e os veterinários mais observam é o vômito, acompanhado de ânsias, podendo ter fluido claro, biliar ou espumoso. O sangue quase nunca está presente; se presente, pode indicar envolvimento gástrico concomitante (ex.: comeu algo estranho, gastrite, neoplasia ou erosões).

Mas eles sempre comem!
Então, a lógica diz que se fizesse mal e fosse o causador do vómito ele não voltaria a comer, certo? A resposta é talvez, talvez eles são inocentes e não sabem que princípio ativo tóxico na droga é o THC (Tetraidrocanabinol), que age no sistema nervoso central. Os sintomas em todos os pets muitas vezes são desorientação, transtorno neurológico com falta de coordenação de movimentos e equilíbrio. A pupila do animal fica dilatada e ele pode ter fotofobia (sensibilidade a luz).


O nosso gato ganhou até uma homenagem

Veja também:

Fazendo efeito, veja o que acontece quando cachorros comem maconha

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here