Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Além de celebrar a independência americana, os usuários medicinais e cultivadores da erva comemoraram a inauguração do primeiro mercado de produtores de maconha, em  Los Angeles. O evento aconteceu de sexta até domingo e a ideia é que, a feira, seja realizada todos os fins de semana. Confira as informações são do O Globo (04) e do UOL (07).

mercado produtores maconha la 1
Fila para entrar no mercado se estendia por alguns quarteirões, na sexta feira
mercado produtores maconha la 3
Buddies ~ Og Kush disponível apenas para os pacientes com cartão de autorização para uso medicinal.

LOS ANGELES – “Uma garantia de medicamentos frescos e acessíveis”: essa é a proposta do California Heritage Market, mercado de produtores de maconha aberto nesta sexta-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Cerca de 50 agricultores de todo o estado venderão seus produtos no evento, que será realizado pelo Boyle Heights’ West Coast Collective.

– É muito claro o que estamos fazendo aqui e seguimos a lei como está escrito – disse Paizley Bradbury, organizadora do mercado ao jornal “Los Angeles Times”.

Leia também:  Nicotina muda efeito da maconha no cérebro, diz estudo

Os produtos do mercado serão vendidos apenas para pessoas que possuem uma carteirinha para pacientes que fazem uso medicinal de maconha. A ideia é que o evento seja realizado todos os fins de semana.

Os pacientes puderam encontrar uma grande variedade de maconha, embora as buscas fossem praticamente as mesmas: ajudar na redução da dor e aumentar o apetite dos pacientes.

Desde “camarões” secos ou sementes até bálsamos, bloqueadores solar, bolachas orgânicas, pretzels, chá e azeite eram oferecidos pelos comerciantes, tudo feito à base de maconha.

“Sofro de glaucoma e dores severas de cabeça. É uma doença hereditária. Fui tratado muitos anos com pastilhas calmantes, mas comecei a ter problemas no fígado e busquei o tratamento com maconha, que tem me ajudado muito”, relatou Chris Antonio Villamar, um estudante universitário de 23 anos.

mercado produtores maconha la 5
Vendedores explicando os diferentes tipos de maconha

Como em um típico mercado ao ar livre, os cultivadores exibiram letreiros que exaltam a “alta qualidade” de seus produtos, como “livre de pesticidas” e “100% orgânico”.

Leia também:  Aos 85 anos, ex-senador americano aposta no mercado de produtos à base de maconha

Mas, ao contrário das verduras orgânicas, que costumam custar mais, a maconha dos cultivadores era mais econômica em comparação com as farmácias autorizadas.

mercado produtores maconha la 4
Mudas e plantas a venda

Segundo os organizadores do evento, os pacientes puderam obter descontos até de 70% em relação aos preços de mercado.

“Esta ideia nasceu pela necessidade de ter a possibilidade de escolher, de ter várias opções, tanto de preços como de qualidade. Estávamos presos ao ter acesso apenas o que era oferecido nas autorizadas”, afirmou Paizley Bradbury, diretora-executiva da Califórnia Heritage Market, que impulsionou a ideia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here