O dia 7 de setembro, neste sábado, deverá ser marcado por manifestações em todo o Brasil. Os atos organizados nas redes sociais já têm adesão de milhares de internautas e um tema importante, para Nação Brasileira, que não pode ser negligenciado é a Proibição das Drogas.

A proibição das drogas é a principal ferramenta de exclusão, encarceramento e execução em massa da juventude negra e pobre no Brasil.

Os coletivos antiproibicionistas, do Rio de Janeiro, convocam a todos para fortalecer o coro no bloco do Grito dos Excluídos, um bloco antiproibicionista, que ressalta a importância da pauta da Legalização e Regulamentação das drogas, que vem sendo negligenciadas por tantos ativistas e movimentos sociais, não seja esquecida.

A concentração do Bloco Antiproibicionista será no campus IFCS/UFRJ às 10:00h, seguindo para a concentração geral na Uruguaiana às 11:00h.

Vista sua camisa da Marcha da Maconha, do seu coletivo antiproibicionista, do seu movimento canábico e venha conosco fortalecer o coro dos excluídos por essa proibição seletiva e legitimadora da criminalização dos pobres.

Nossa vitória não será por acidente, lute!

Acesse o evento no Facebook

Vamos nessa Buddies, não podemos deixar passar a importância do assunto, a proibição em nada solucionou. Gritar e lutar por uma nova política de drogas é mais que necessário!

Organização – Cultura Verde / Marcha da Maconha RJ / Movimento pela Legalização da Maconha – MLM / Rede Nacional pela Legalização da Maconha