Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O dia 7 de setembro, neste sábado, deverá ser marcado por manifestações em todo o Brasil. Os atos organizados nas redes sociais já têm adesão de milhares de internautas e um tema importante, para Nação Brasileira, que não pode ser negligenciado é a Proibição das Drogas.

A proibição das drogas é a principal ferramenta de exclusão, encarceramento e execução em massa da juventude negra e pobre no Brasil.

Os coletivos antiproibicionistas, do Rio de Janeiro, convocam a todos para fortalecer o coro no bloco do Grito dos Excluídos, um bloco antiproibicionista, que ressalta a importância da pauta da Legalização e Regulamentação das drogas, que vem sendo negligenciadas por tantos ativistas e movimentos sociais, não seja esquecida.

A concentração do Bloco Antiproibicionista será no campus IFCS/UFRJ às 10:00h, seguindo para a concentração geral na Uruguaiana às 11:00h.

Vista sua camisa da Marcha da Maconha, do seu coletivo antiproibicionista, do seu movimento canábico e venha conosco fortalecer o coro dos excluídos por essa proibição seletiva e legitimadora da criminalização dos pobres.

Nossa vitória não será por acidente, lute!

Acesse o evento no Facebook

Vamos nessa Buddies, não podemos deixar passar a importância do assunto, a proibição em nada solucionou. Gritar e lutar por uma nova política de drogas é mais que necessário!

Organização – Cultura Verde / Marcha da Maconha RJ / Movimento pela Legalização da Maconha – MLM / Rede Nacional pela Legalização da Maconha

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

COMPARTILHE E LEGALIZE
Veja a matéria anteriorGestação e Maconha
Veja a próxima matériaAdolescentes americanos fumam menos, segundo estudo!
Esse perfil é utilizado para campanhas ou matérias do SmokeBud que envolveram mais de um colaborador. Conteúdo exclusivo pra você não ficar para trás na informação. Conteúdo nectar!

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here