A Senadora Marta Suplicy aprovou no Senado Federal o projeto de lei n°514 de 2017 que quer alterar o artigo 28 da lei de drogas, assim permitindo o plantio caseiro para uso terapêutico. A votação está aberta e podemos ajudar as famílias que necessitam uma opção viável de conseguir a medicina.

A proposta de lei está seguindo adiante, mas é pertinente entender que só 1% a 3% da população utiliza a cannabis para uso terapêutico ou seja, somente pessoas que conseguiram o atestado de algum médico que receita cannabis que irão usufruir desse avanço. Os 97% utilizam como uso social, recreativo ou até mesmo industrial não serão beneficiados. Ou seja você está ajudando primeiramente as famílias que passam inúmeras angústias decorrentes da proibição e do descaso do poder público no fornecimento dos medicamentos à base de cannabis. Para ajudar Acesse agora o Portal do Senado e vote SIM no Projeto de Lei do Senado de nº 514, de 2017, que legaliza o cultivo doméstico de maconha para fins medicinais.

Leia também:  Debatedores defendem cultivo doméstico de Maconha para consumo

Usuários não desanimem!
Esse artigo do Norberto Fischer, pai da Anny – primeira criança a conseguir a importação de óleo de maconha no Brasil, explica como é possível conseguir avançar através da ZOPA…

Clique aqui para votar: http://bit.ly/2FrH4rn

 

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here