Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A exatamente 8 dias atrás começou o primeiro concurso em terras tupiniquins pra reunir o melhor do ativismo, conteúdo e humor cannábico. Foi ai que surgiu o primeiro Bud de Ouro, nessa primeira edição os indicados foram sugeridos pelos leitores e pela redação, foi aí que percebemos que dar um prêmio só seria pouco pra tanta dedição, então temos o Bud de Prata e de Bronze também. Veja quem foram os ganhadores.

A primeira edição do ranking “Bud de Ouro” foi geral. Mas, a partir de 2017, o sistema de votação irá funcionar por categorias, nas quais os ganhadores continuarão a ser condecorados com o selo virtual e mais novidades, já confirmadas, vem por aí.

Cada edição, anual, do ranking Bud de Ouro terá duração de sete dias, sendo os 6 primeiros reservados para divulgação e votação. No último dia, às 16h20, a votação é encerrada, os resultados são apurados e a relação dos vencedores é publicada no dia seguinte.

Antes de continuar falando do Bud de Ouro, do Concurso e tudo mais. Precisamos de frisar que o objetivo do concurso não apenas competir, uma richa boba ou sem sentido. Esse concurso foi feito para que os leitores além de votar, conheçam mais páginas sobre maconha e que estimule mais o desenvolvimento de conteúdo relacionado a nossa querida ganja. Mas nada disso seria possível sem os parceiros que distribuíram os prêmios para sortearmos (desculpa parceiros que apareceram durante o prêmio, convidaremos vocês nas próxima edição) e sem todos as páginas que participaram diretamente ou indiretamente com essa realização.
Valeu
Ganja Style, Growroom, Legalize Já, Lombra 4i20, Marcha da Maconha, Maryjuana, Moluscontos, NarcoturistasPablo Maconheiro, Papo de Brisado, Preguiça Maconheira, SemSemente, canalumdois, Zé Polvilho, WeedBrasil, Regule a Maconha, Hempadão, THCPROCE, Planet Hemp,Ama+me,SmokeBud

No Bud de Ouro foi permitido fazer memes, vídeos, artigos, fotos e qualquer tipo de conteúdo que instigue e convide o seu público para votar e a votação é livre, sem necessidade de cadastro. Mas os leitores que entrararam por aqui e se registraram, concorram a uma série de prêmios diários (olha só).

Prêmios para os leitores que se registraram, por aqui.

Quem acompanhou a nossa fanpage e as dos indicados pelo Bud de Ouro e se registrou, concorreu…

14/04 – 1 kit adesivo um porta pontas umdois +  1 kit com 4 revistas SemSemente *não é mais a camiseta, é um porta pontas exclusivo do umdois.
Ganhadora: Helen da Rocha
kit-sem-semente

15/04 – 1 Camiseta Regule a Maconha
Ganhador: Paulo Moraes Neto

camisa-sug8

16/04 – 2 adesivos do Ganja Style, . 1 adesivo do SmokeBud e 1 adesivo umdois.

17/04 – 1 placa LegalizeJá.com.br (surpresa) + 3 adesivos irados.
Ganhador: Gilberto Prujansky

18/04 – 1 Camiseta do Growroom e uma camiseta do SmokeBud e 1 kit com 2 adesivos: Um do #maisconha #menoscunha e outro #dilma
Djéssica Guilmar Borgert

camiseta-pinball-growroom-01_3

19/04 – 2 Camisetas da ONG, Ama+me “Cannabis Medicinal Apoiar é Legal”
Vitor Tavares

20/04 – 1 Livro, Baseado Nisso e uma camiseta do Papo de Brisado
Mateus Silva

Mais que o data folha!
Com 4.556 votos o ganhador do Bud de Ouro é…….

bud-de-ouro-2016

PRIMEIRO LUGAR – Hempadão

Esse ano o Hempadão chegou no seu 7 ano de existência e de mansinho, um dia e meio depois, mostrou que não estava de bobeira, convidou os leitores pra votar e saiu campeão de 2016.
Parabéns a toda equipe.

A equipe do Hempadão vai ganhar:

1 Bong, oferecido pela Weed Brasil
1 Poster, oferecido pelo Zé Polvilho
1 Placa do LegalizeJá.com.br + 3 adesivos irados
1 Kit com 4 revistas SemSemente
1 Camiseta do Growroom
1 Camiseta do Regule a Maconha
1 Boné e adesivos do umdois
1 Camiseta e adesivo do SmokeBud 
1 kit com dois adesivos, #legalizadilmavez #maisconhamenoscunha.
* Selo Bud de Ouro 2016, oferecido pelo SmokeBud.

 bud-de-prata-2016
SEGUNDO LUGAR – umdois

A galera do canal de humor, umdois esteve a frente em quase todos os dias do concurso, aos 47 do segundo tempo eles deixaram a vitória escapar e levaram apenas o Bud de Pata. Parabéns a toda equipe do umdois que mostrou que o humor pode ser levado de forma diferente e que a galera ta ligada.

1 Camiseta do Regule a Maconha.
1 Placa do LegalizeJá.com.br e 3 adesivos irados.
1 revista SemSemente
* Selo Bud de Prata 2016, oferecido pelo SmokeBud.

bud-de-bronze-2016

TERCEIRO LUGAR – THCPROCE
O canal de cultivo, THCPROCE chegou um dia depois também e logo na primeira noite começou a ganhar votos disparando na frente de muitos participantes. Prova que a galera que acompanha o canal recomenda!

3 adesivos do LegalizeJá.com.br
1 Revista SemSemente
*Selo Bud de Bronze 2016, oferecido pelo SmokeBud.

Todos vão ganhar uma matéria legal contando a história e uma entrevista no SmokeBud.
Todos envios serão feitos até 20 dias úteis após a realização.

Quem participou?

Qual é a sua página de maconha preferida da Internet brasileira?

Respostas: 4.556

Carregando ... Carregando ...

Também temos que citar o caso isolado, que após o fechamento da promoção tivemos uma tentativa de invasão (sem sucesso) na tentativa de denegrir ou manchar a imagem do nosso concurso. Como dissemos, sem sucesso 🙂

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here