Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quando o ilegal se torna legal e até os “traficantes” (nesse caso, os cultivadores de maconha) são convocados para ajudar o governo alemão a criar uma rede de distribuição eficiente de maconha medicinal.

A Alemanha se prepara para implementar sua nova legislação sobre a maconha medicinal que foi aprovada em 19 de janeiro deste ano no parlamento alemão (Bundestag) e o governo, aparentemente, precisa de alguns especialistas em maconha para ajudar com seu novo sistema de distribuição, preferencialmente os candidatos devem ter diplomas universitários em áreas médicas ou ciências naturais com experiência de trabalho e um bom conhecimento de Inglês. Isso será feito através do Instituto Federal de Medicamentos e Dispositivos Médicos (BfArM) que irá implementar essa nova lei agora em março aonde permitirá aos médicos prescreverem a maconha medicinal para pacientes gravemente doentes que sofrem de esclerose múltipla ou dor crônica, por exemplo.

O plano do governo alemão, em última instância, será supervisionar o crescimento da maconha medicinal e até mesmo permitir que alguns produtores privados possam a comercializar. Você pode saber mais na matéria original, em inglês: The Local

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here