Muitas pessoas no planeta estão começando a despertar para os tremendos benefícios medicinais que a maconha tem para oferecer.

Um estudo realizado recentemente pelo Instituto de Psiquiatria Molecular na Universidade de Bonn, na Alemanha, acabou de descobrir que a ativação do sistema Canabinoide no cérebro provoca a liberação de antioxidantes que atuam como um mecanismo de limpeza. Este processo é conhecido por remover as células danificadas e melhorar a eficiência da mitocôndria. As mitocôndrias são as fontes que fornecem energia à célula. O estudo foi publicado na Philosophical Transactions, da Royal Society.

Há também uma grande quantidade de provas, que sustentam o fato que a Cannabis pode também ser um tratamento eficaz para a cura do câncer.

Já é conhecido que medicamentos matam mais de 100.000 pessoas, por ano, e uma dieta baseada em vegetais pode prevenir mais de 60% das mortes por doenças crônicas.

É hora de abandonar o preconceito, a Maconha só é mal vista hoje em dia porque ameaça várias indústrias ( incluindo a Farmacêutica ). A Maconha, tem mais de 50.000 usos e poderia ajudar a transformar o nosso mundo.

Os Canabinoides têm se mostrado eficaz na redução das células cancerosas, pois têm um grande impacto sobre a reconstrução do sistema imunológico. Embora nem todos as espécies de Cannabis tenham o mesmo efeito, mais e mais pacientes estão vendo o sucesso na redução do câncer, em um curto período de tempo utilizando a Cannabis. Ao contrário do pensamento popular e da crença, fumar maconha não ajuda muito no tratamento de doenças, pois nem todos os níveis terapêuticos podem ser alcançados através da fumaça. O óleo da planta ou sua utilização culinária são as melhores maneiras de utilizar o principio ativo em questão, que são os canabinoides .

Outro aspecto deve ser analisado é o fato, de que quando a cannabis é aquecida e queimada, modifica a estrutura química e a acidez do THC, que muda a sua capacidade de ser terapêutica. Além disso, sempre que você inspira algo incinerado, você cria oxidação dentro do organismo. A oxidação não é saudável para o corpo e pode trazer problemas de saúde. É por isso que antioxidantes são uma parte importante de qualquer dieta saudável.

Tradução: SmokeBud
Fonte: Before it News

  • JP

    Só usar um vaporizador.

  • Antônio fumauma Chico mané piora aleijado putzz

    Suco de maconha é da Nice
    Cuidado para não ficar lombrado