Quebrando o Tabu, o Filme e Documentário estreia seu novo Canal no Youtube amanhã, 4 de Setembro de 2013 às 10h da Manhã.

O que é o Canal Quebrando o Tabu?

Toda semana será postado um vídeo inédito com personalidades debatendo temas relacionados à questão da guerra às drogas.

O primeiro tema abordado é: “Quem fuma, cheira?”

Vamos repensar o tabu que diz que a maconha é a porta de entrada para drogas mais pesadas. Você concorda? Participe do Debate.

Acompanhe a página do Quebrando o Tabu.

 

  • Aline

    Li uma piada assim outra vez: “Porta de entrada? Só se for a porta da geladeira! rsrs”; agora falando sério, se em algum é, isso está ligado ao traficante e não à planta. E o que eu observo é até o contrário: pessoas que faziam uso de outras substâncias (principalmente álcool e tabaco) que passaram a fumar apenas maconha. Isso é uma grande desculpa, isso sim, porque não tem o que reclamar da maconha, ficam inventando coisa… Com álcool e cigarro a história é outra, são “drogas”, usadas para fins recreativos, sem controle de uso de usuários, com apologia gratuita na mídia e em todos os lugares, bares, etc. e altamente prejudicial (diferente da maconha). E quando é a maconha (que infelizmente só conhecem de nome e estorinhas), só “liberam” se for medicinal, quantidade x, sem poder compartilhar e se for pezinho também tem quantidade limitada. Enfim, é o que mostra que nossa luta é muito mais cultural do que tudo, precisamos quebrar esse tabu.