Rafinha Bastos recebeu o deputado federal Jair Bolsonaro no “Agora É Tarde”, exibido na última terça-feira (8) pela Band e explanou que antes de entrevistá-lo fumou maconha.

Para encarar um entrevistado como o deputado Jair Bolsonaro, só fumando muita maconha mesmo!

Em tom descontraído Rafinha Bastos bombardeou o deputado Jair Bolsonaro, com assuntos como homossexualidade, ditadura militar entre outros, mas o que mais polemizou foi quando Rafinha escutou do Bolsonaro, o argumento falho e já derrubado, que a maconha levava a outras drogas, o apresentador declarou:

“Eu fumei maconha a minha vida inteira e nunca experimentei nenhuma outra droga. Nunca!  E vou te dizer uma coisa, para relaxar e antes de entrevistar o senhor. É verdade, fumei mesmo estou falando!”, disse Rafinha e acrescentou, quando o deputado pergunta, se um pai ou uma mãe gostaria que o filho fumasse maconha: “Vou dizer uma coisa para o senhor, meu pai fuma comigo!”.

//vimeo.com/91519144

A luta pela regulação da maconha avança cada dia que passa, o preconceito acerca da erva vai caindo, mais personalidades se expõem, a ciência comprova suas propriedades medicinais e a sociedade começa tirar a venda dos olhos e enxergar a verdade.

Que o ato do Rafinha inspire mais colegas de trabalho, profissionais de outras áreas e toda sociedade em botar a cara ir para as ruas, em uma marcha da maconha na sua cidade, e lutar pela regulação da erva!

Por fim vale lembrar ao deputado federal que nós maconheiros, ativistas e profissionais de diversas áreas, sabemos pelo que lutamos SIM!