Enquanto no Brasil o proibicionismo faz de tudo para sustentar uma guerra fracassada, em terras norte-americanas a maconha é tratada como uma iguaria e comercializada sob regras num ambiente seguro, é o que você confere na reportagem de Fábio Borges, correspondente da Rede TV nos Estados Unidos.

Qual modelo você prefere: Um que criminalize e puna o usuário mantendo a erva ilícita gerando uma boa fonte de renda ao crime, ou um modelo que regule, eduque e previna, tirando o usuário de um cenário violento direcionando o lucro que antes era do tráfico para saúde, educação e campanhas de prevenção? Se você optou pelo segundo modelo: Parabéns, afinal você concorda que a regulamentação da maconha é uma opção válida e sadia no Brasil.

Leia também:  Cresce a demanda de maconha em Nevada após legalização do consumo recreativo

Escreva seu comentário

2 COMENTÁRIOS DESBARATINADO

  1. é uma grande estupidez pensar que tudo praticado nos EUA pode ser praticado aqui… existe uma diferença de cultura enorme… sem contar que o Brasil possui hoje uma deficiência ideológica que faz com que o país não caminha para o progresso … o brasileiro não sabe escolher seus representantes.. que dirá saber se de fato é positiva tal regulamentação… essa é no mínimo uma ideia ingênua

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here