A jornalista Randi Keyes, da CNN, foi protagonista de uma das reportagens mais engraçadas do canal, ao ficar ‘chapada’ durante a realização de uma matéria sobre a legalização da maconha no Colorado.

A jornalista foi destacada para fazer uma matéria sobre a legalização de maconha no Colorado, intitulada “Gone Pot”, que exibe o processo de compra e venda, com os empresários da ganja, que estão lucrando com a nova lei, além de acompanhar usuários medicinais e recreacionais em busca da erva favorita.

Durante a matéria, Randi Keyes passou o dia em uma limousine fazendo um tour canábico, por dispensários de maconha em todo o estado acompanhada de consumidores recreacionais e medicinais que fumavam muita maconha o tempo todo e sem dúvidas, pelo pouco espaço e quantidade de fumaça no ambiente, ela deu uma boa chapada.

Após a exibição da reportagem e em transmissão ao vivo, Anderson Cooper, âncora da emissora americana, pergunta para Keyes quão extensa a foi a pesquisa na parte de trás da limousine. Com um gigantesco sorriso estampado no rosto, a repórter diz:

“Olha Anderson, foi de alto nível. Nós fizemos uma pesquisa muito extensa, eu lhe digo. Confesso que meu cérebro estava meio confuso, tanto que tive que dar um saída de lá”.

Em seguida Cooper interrompe e pergunta surpreso, ‘Sério?’

Randi acrescentou:

” Oh sério! Eu não estava pensando direito. Eu não conseguia lembrar algumas das perguntas que eu queria fazer na entrevistas, coisa que nunca acontece comigo quando estou trabalhando em campo.”

“Eu achava todas as coisas muito engraçadas. Muito mais engraçadas do que eu normalmente costumo achar. Acho que tive uma pequena “brisa” lá, acrescentou…”

Assista o primeiro de muitos exemplares de uma nova abordagem acerca da maconha legal, além de hilário, incluindo caras e bocas, com a empolgação do âncora e da repórter, vemos uma cultura proibicionista caindo e se adequando aos novos padrões nos EUA.

E no Brasil, quando será a mudança?

Confira algumas fotos dos bastidores da gravação:

photo-31

photo-311

photo-22

photo-211

photo-32

Fonte: Daily Mail

Tradução: SmokeBud