Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pakistani Kush, Purple Rain, Sour OG e Blue Dreams nomeiam pratos do ‘Menu’

Com a legalização do uso recreativo da maconha, moradores do Colorado (Estados Unidos) se sentirão mais a vontade para pedir aos garçons sugestões de ervas para complementar a refeição, da mesma forma como já se pede recomendação de vinhos ao sommelier. O Hapa Sushi, restaurante de comida japonesa, percebeu que a demanda deve aumentar e fez uma lista de sugestões.

O cardápio surgiu como uma forma de comemorar uma emenda na constituição estadual que entrou em vigor em 1º de janeiro. Agora, a lei permite a venda comercial de maconha para adultos com mais de 21 anos no Colorado.

Leia também:  Onde surgiu o raro prazer, sabor de emoção, fumar Maconha e Torcer pro Coringão?

Ao abrir o cardápio, os clientes do restaurante podem ver, por exemplo, que a Blue Dreams – uma variedade da cannabis – combina com o prato Katsu Curry. Além desta, existem outras quatro sugestões do restaurante aos clientes. O Hapa Sushi também afirma ter uma sala de jantar que é “ergonomicamente projetada para reduzir a paranoia”.

original

Essa não é a primeira vez que o restaurante mostra engajamento pela maconha. Em 2009, a rede fez um mapa com 63 pontos de venda de cannabis medicinal.

Na época, em entrevista ao The New York Times, o dono do restaurante Mark Van Grack afirmou que o objetivo do anúncio era fazer algo diferente do que a maioria dos restaurantes faz, com anúncios criativos sobre os quais as pessoas queiram falar.

Leia também:  Conheça os sintomas que denunciam o vicio da maconha

Via Exame Info

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here