O ano começou e nem demorou para Riri voltar a estampar as revistas de fofocas com seus momentos de lazer fumando maconha. A novidade agora é a exigência dos baseados que a estrela faz sempre que é contratada, confira:

A cantora está no Horto, no Rio de Janeiro; Fontes da revista QUEM afirmam que os cigarrinhos são uma “exigência” da popstar sempre que é contratada

Rihanna pode ter tentado se esconder, mas os paparazzi acharam uma forma de encontrar a cantora. Ela, que curtiu a tarde em uma cachoeira, foi flagrada nas cachoeiras do Horto, na zona sul do Rio de Janeiro.

Para a ocasião, a cantora, que é conhecida por adorar mostrar a pele, escolheu um maiô fio dental, que deixou pouco para a imaginação. Além disso, ela ainda foi vista fumando um cigarro suspeito no local. Ela está no País para fazer um ensaio para a Vogue americana.

Segundo fontes de QUEM, as fotos não foram feitas durante o ensaio da Vogue, mas sim em um dos poucos momentos de folga no Horto, na zona Sul do Rio de Janeiro. Ela ficou cerca de 45 minutos no local. Para garantir o clique, os fotógrafos tiveram que se esconder no meio do mato. Aparentemente, nem a morena e nem a equipe notaram a presença das câmeras.

ADEPTA DOS “CIGARRINHOS”

Rihanna é conhecida por ser usuária de maconha. Enquanto na Califórnia ela consegue receitas, segundo fontes internas da própria equipe – incluindo aí seus músicos -, nos outros países Rihanna faz dos cigarrinhos uma “exigência”.

Durante a turnê 777, que QUEM acompanhou com exclusividade em novembro de 2012, sempre que o staff e os jornalistas chegavam na imigração, as malas da equipe eram revistadas. Mesmo assim, a popstar fazia questão de fotografar as suas “bituquinhas de seda” a cada parada, entre elas México, Canadá e Suécia – coisa que ela só conseguia no camarim de cada parada.

Blindada em sua passagem pelo Brasil, Rihanna, que tem contrato exclusivo com a Vogue americana, dificilmente poderá ceder entrevistas exclusivas aos veículos brasileiros durante sua estadia, incluindo aí o Fantástico, apesar da equipe da cantora, formada por agentes da Universal, não ser oposta às propostas.

eo4q9800 eo4q9805 eo4q9806 eo4q9810_1 eo4q9808

Via Revista Quem