Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na segunda edição do novo programa da Rede Globo, Pedro Bial recebeu a ‘rainha’ do rock nacional e foi questionada sobre toda sua carreira, hoje ela diz que ‘rock é cuidar da minha horta‘. Careta a 11 anos – desde que nasceu sua neta, ela continua super ativista pela transgressora e sempre resistente, no que diz respeito ao direito da mulher e da liberdade individual.

Ela também respondeu espertamente a pergunta mal feita de Pedro Bial que quis ser polémico com relação aos avanços da legalização da maconha. O diálogo foi um tapa de luva, de uma vó que sabe com propriedade do que está falando.

Leia também:  NA MORAL

Pedro Bial começou: Você já pegou pesado, falando das drogas…

Pedro Bial: A gente estava falando das drogas né… Vamos falar um pouquinho de cada uma e ver sua relação? A maconha que hoje é uma questão do mundo”

Rita simplesmente lacrou: Você vai falar de maconha? Pensei que fosse falar de café, Coca-Cola, cigarro, açúcar e álcool…. (mostrando que tudo é uma droga.)

Pedro Bial concordou prontamente e ambos finalizaram afirmando que o álcool é de fato o mais nocivo a saúde do ser humano e que ele esta a venda em todos os lugares.

Depois ela também contou algumas experiências com LSD.

Leia também:  Lei de drogas falhou e lotou as penitenciárias, aponta estudo

Se inscreva no nosso canal do youtube e assista primeiro!

Na pontinha…
É claro que Pedro Bial fez uma pergunta sensacionalista e sabe que sua emissora é a que mais lucra com os comerciais de cerveja. Você pode ver o trecho completo, abaixo.

Responde aí:

Quanto tempo você acha que vai pra legalizar no Brasil?

Ver Respostas

Carregando ... Carregando ...
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here