O show do BaianaSystem no Rock in Rio, nesta sexta (22) foi – como sempre – uma catarse coletiva. Os que assistiram do computador, da televisão ou do celular, puderam conferir que o discurso engajado de Russo Passapusso virou até trending topics no twitter.

por Filipe Cartaxo – Roberto Barreto, SekoBass e Russo Passapusso

Mas o que chamou a nossa atenção foi o belo par de meias do baixista, SekoBass. O clique da capa é um clique exclusivo do Filipe Cartaxo, diretamente do camarim dos caras:

SekoBass (baixo) é um dos quatro integrantes oficiais do grupo, que é formado ainda por Roberto Barreto (guitarra baiana), Russo Passapusso (voz) e Filipe Cartaxo (arte).

Leia também:  Snoop Dogg lança Merry Jane, site dedicado à maconha

Por se tratar de um sistema de som, a configuração do grupo pode variar de acordo com a apresentação. O BaianaSystem vem contando com a colaboração de diversos músicos, produtores e artistas. Entre os colaboradores mais frequentes que ajudam a formatar essa sonoridade tão ímpar, estão os DJs e produtores João Meirelles e Mahal Pitta, o guitarrista Junix e o percussionista JapaSystem.

Para conhecer um pouco mais o universo de SekoBass, clique no SoundCloud do baixista, para escutar umas pirações autorais.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here