Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O show do BaianaSystem no Rock in Rio, nesta sexta (22) foi – como sempre – uma catarse coletiva. Os que assistiram do computador, da televisão ou do celular, puderam conferir que o discurso engajado de Russo Passapusso virou até trending topics no twitter.

por Filipe Cartaxo – Roberto Barreto, SekoBass e Russo Passapusso

Mas o que chamou a nossa atenção foi o belo par de meias do baixista, SekoBass. O clique da capa é um clique exclusivo do Filipe Cartaxo, diretamente do camarim dos caras:

SekoBass (baixo) é um dos quatro integrantes oficiais do grupo, que é formado ainda por Roberto Barreto (guitarra baiana), Russo Passapusso (voz) e Filipe Cartaxo (arte).

Leia também:  Plenária da Frente Estadual Drogas e Direitos Humanos

Por se tratar de um sistema de som, a configuração do grupo pode variar de acordo com a apresentação. O BaianaSystem vem contando com a colaboração de diversos músicos, produtores e artistas. Entre os colaboradores mais frequentes que ajudam a formatar essa sonoridade tão ímpar, estão os DJs e produtores João Meirelles e Mahal Pitta, o guitarrista Junix e o percussionista JapaSystem.

Para conhecer um pouco mais o universo de SekoBass, clique no SoundCloud do baixista, para escutar umas pirações autorais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here