Após regulamentação da erva no Uruguai, a agência de publicidade McCann resolveu inovar em sua forma de dar presente corporativo, criando a Inspiring Rolling Paper: a seda tem o rosto do presidente Mujica e é feita para se inspirar… Bem alto. As informações são do site AdNews.

Que tal uma seda com o rosto de Pepe Mujica? Nada mais justo, dentro da primeira nação a regulamentar o uso da cannabis no mundo. Quem teve a ideia foi a agencia de publicidade uruguaia McCann, que resolveu inovar em sua forma de dar presentes corporativos a seus atuais e possíveis futuros clientes e, de quebra, ainda fazer a cabeça de quem recebe os chamados Inspiring Rolling Papers.

A agência tentou se livrar dos velhos clichês quando o assunto é dar alguns mimos, como pendrives, blocos de anotações, canetas, chaveiros e todos aqueles itens que jogamos na gaveta assim que recebemos. Assim, aproveitaram a grande oportunidade do mercado para lançar a seda que, em nossa opinião, ficou do caralho!

“Criamos um diferente tipo de presente. Um que pudesse ser realmente inspirador, que aumentasse os padrões e que você pudesse levar para onde quisesse e que pudesse te levar bem alto”, diz a empresa no vídeo de apresentação da novidade.

O objetivo é que quem recebesse a seda, a usasse para escrever bons insights, assim como um caderno de anotações. E, como a própria agência diz: “Se você precisar de uma caneta para anotar suas ideias, nós te emprestamos. Mas, se precisar de outra coisa, peça para o Pepe”.

mujica2

E vocês, buddies? O que acharam da seda do Mujica?