Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Até agora, a Copa do Mundo está sendo amarga para o Uruguai. A seleção teve a sua primeira baixa logo na chegada ao Brasil, na última segunda-feira, quando autoridades sanitárias do Brasil apreenderam 39 quilos de doce de leite trazidos pela delegação de Cavani, Suárez,  Forlán, Lugano e companhia.

Sem o doce de leite, a seleção do país que recentemente regulamentou a maconha fez feio em sua estreia na Copa do Mundo, em Fortaleza, e registrou a primeira zebra da competição ao perder por 3 a 1 da Costa Rica, no Castelão. As informações são da Reuters Brasil.

Não foram problemas táticos, nem o formidável ataque da Costa Rica. A derrota uruguaia por 3 x 1 em sua estreia na Copa do Mundo pode ter outra explicação: falta de doce de leite.

As autoridades sanitárias do Brasil confiscaram um carregamento desse doce trazido pela equipe uruguaia na bagagem para a Copa.

Após a chegada da equipe no aeroporto de Confins (MG), perto do centro de treinamento da equipe uruguaia em Sete Lagoas, os inspetores sanitários encontraram 39 quilos de doce de leite com a delegação.

“O doce de leite precisa de uma documentação sanitária para poder entrar no Brasil”, disse à Reuters um fiscal do Ministério da Defesa no aeroporto.

“Será liberado quando apresentarem a documentação”, acrescentou. “Se não, podem retirar na volta.”

O doce de leite é extremamente popular no Uruguai, equipe que chegou à Copa com alta expectativa mas decepcionou em sua partida de estreia.

A equipe de Luis Suárez e Edinson Cavani enfrentará a Inglaterra na quinta-feira na Arena Corinthians, em São Paulo, e encerra a participação no Grupo D em 24 de junho contra a Itália.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here