Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A FUMA (Frente Uspiana de Mobilização Antiproibicionista) orgulhosamente convida a ‘todxs’ para participar da “SEMANA ANTIPROIBICIONISTA NA USP”, que já se tornou uma tradição nesse período de mobilização para a Marcha da Maconha, e vem, mais uma vez, promover o debate na Cidade Universitária!

Começou nesta segunda (07/04) a Semana Antiproibicionista na USP – Universidade de São Paulo.

Por Celso Junior*

O evento é promovido pela FUMA – Frente Uspiana de Mobilização Antiproibicionista, fundado no fim do ano passado, em meio aos protestos surgidos após a Polícia Militar flagrar três estudantes com maconha na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).

É uma semana repleta de palestras, debates, apresentação de filmes e rodas de conversa na Cidade Universitária. Os eventos acontecerão até a próxima sexta-feira(11/04) e contará com a presença de grandes nomes na luta antiproibicionista.

Leia também:  Maconha consome um terço da energia furtada na Inglaterra

A semana ainda contará com festas e, no ultimo dia, acontecerá uma cervejada para ajudar na arrecadação de fundos para a Marcha da Maconha de São Paulo.

Destaque especial para a sexta-feira onde ocorrerá uma aula pública e debate sobre “História, Prática e Filosofia do Antiproibicionismo” com ANTHONY HENMAN.

Anthony Henman realizou pesquisa de campo sobre o uso tradicional da folha de coca entre os indígenas paez, que foi publicada em 1978 em Londres (Mama Coca). Foi professor desta matéria na Universidade del Cauca, Popayán, Colômbia, e no IFCH-UNICAMP. Atuou como pesquisador e consultor sobre substâncias psicoativas no Conselho Estadual de Entorpecentes (CONEN-SP), no Parlamento Europeu, na Organização Mundial da Saúde, no Observatoire Géopolitique des Drogues (Paris), e no programa de prevenção da AIDS da Secretaria de Saúde do Estado de Nova York. Atualmente se dedica a uma pesquisa sobre as plantas mestras no Peru, especialmente a folha de coca, o cactus San Pedro (Echinopsis spp.), e a huilca (Anadenanthera colubrina).

Leia também:  Páscoa dos excluídos: uma ponta de solidariedade!

Não sequele! Acesse o link do evento, participe das atividades e venha abrir sua cabeça:

Acesse o evento no Face, confira a agenda e confirme presença //goo.gl/34CcZp. Sua presença é essencial!

Serviços

Link do evento no Face com toda programação //goo.gl/34CcZp

A entrada é gratuita e quem for de carro pode entrar até às 20, após esse horário só com carteirinha da faculdade.

Link para Marcha de São Paulo https://www.facebook.com/events/490383491073854/

*Celso Junior colaborador e administrador do SmokeBud – SP

Quer colaborar com o SmokeBud também? Veja aqui como colaborar! 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here