Para aquecer os motores, cérebros e pulmões para a Marcha da Maconha São Paulo 2014, a organização bolou a Semana Pela Legalização da Maconha entre os dias 19 e 26. A ideia é explanar o debate acerca da regulação da maconha em diversos pontos da cidade. O ato durante a semana contará com rodas de conversa, música ao vivo, visita à Cracolândia, filmes, sabatina com políticos e muito mais.

Salve Buddies, neste sábado (19/04) começa a Semana pela Legalização da Maconha. No primeiro dia teremos o evento LEGALIZA GRAJAÚ com exibição de filmes, música ao vivo e roda de conversa que contará com a presença do historiador Henrique Carneiro, da jornalista Gabriela Moncau (Coletivo DAR) e Wesley Rosa, da Marcha da Maconha.

Semana Verde SP Legaliza Grajaú

Já no domingo de páscoa, vocês poderão conferir a roda de conversa “GUERRA ÀS DROGAS E ENCARCERAMENTO” que vai rolar no Tatoo Circus, ali na Lapa às 16h. Teremos também O DOMINGO NA CASA na Casa Fora do Eixo recebendo ninguém menos que o caribenho David Hubbard e seus tambores “Steel Pan” tocando junto à banda Qg Imperial. Além de muita música, vai rolar o diálogo sobre Cannabis Medicinal que será transmitido ao vivo pela POSTV.ORG.

Semana Verde SP Domingo na Casa

Semana Verde SP Ventre livre cabeça feitaTerça-feira a Macha da Maconha Visita a Cracolândia desenvolvendo uma roda de conversa. Local exato e horários à confirmar.(Não serão permitidas fotos ou gravações) Ao final do dia, o Bloco Feminista da Marcha da Maconha estará na praça Roosevelt desenrolando uma troca de ideias sobre “Mulheres e Drogas”, na roda de conversa “Ventre Livre Cabeça Feita”.

Na quarta teremos o Comitê pela Desmilitarização com o debate: “Desmilitarização e o Combate à Guerra às Drogas: O que essas lutas têm em comum?” que será transmitido ao vivo pelo “Mídia Negra” – //pt.twitcasting.tv/midianegra . Enquanto isso na FESPSP acontece a roda de conversa sobre a Marcha da Maconha.

No dia 24 (quinta) na Faculdade Cásper Líbero rola o debate: “Drogas, Mídia e Desmilitarização” com os jornalistas Bruno Paes Manso, Laura Caprigiolne, Tarso Araújo e Júlio Delmanto, além de atração musical. É necessário realizar inscrição enviando e-mail com nome e RG para [email protected]

Semana Verde SP Desmilitarização

Na véspera da Marcha os eventos começarão cedo e o dia vai ser longo e com muita informação!

Na sexta, às 09h rola a Sabatina com Políticos: “A Legalização da Maconha no Brasil” com Paulo Teixeira (PT), Eurico Junior (PV) e Henrique Carneiro (PSTU) e à confirmar: Antonio Valadares ou Romário (PSB), Marina Silva (Rede), FHC (PSDB) e José Mujica – Presidente do Uruguai.

Teremos duas mesas de debate na Faculdade de Saúde Publica da USP com os temas: “A Maconha para Além da Guerra às Drogas” às 14h e às 04i20 “Do Ilícito ao Arbitrário: as Substâncias e o Proibicionismo”.

Às 18h está confirmada a presença do representante do “Por que o senhor atirou em mim?” e do “É de Lei”, o deputado federal Paulo Teixeira (PT) para um diálogo sobre política de drogas de parlamentares com a sociedade civil.

Finalmente às 20h, o GEDS USP (Grupo de Estudos Drogas e Sociedade) e o ResPire trocam ideias sobre “Drogas e Movimentos Sociais” na Praça Roosevelt.

Semana Verde SP GEDS USP

E para fechar com chave de ouro, no sábado teremos nossa MARCHA DA MACONHA SÃO PAULO 2014, com concentração às 14h no Masp.

Não sequele e reserve sua agenda para abrir a cabeça na semana mais enfumaçada do ano!
CULTIVE A LIBERDADE PARA NÃO COLHER A GUERRA.

Acesse e confirme presença na SEMANA PELA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA em SP

Semana Verde SP agenda

 

Por Celso Junior, colaborador e administrador do SmokeBud – SP

Quer colaborar com o SmokeBud também? Veja aqui como colaborar!