Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para aquecer os motores, cérebros e pulmões para a Marcha da Maconha São Paulo 2014, a organização bolou a Semana Pela Legalização da Maconha entre os dias 19 e 26. A ideia é explanar o debate acerca da regulação da maconha em diversos pontos da cidade. O ato durante a semana contará com rodas de conversa, música ao vivo, visita à Cracolândia, filmes, sabatina com políticos e muito mais.

Salve Buddies, neste sábado (19/04) começa a Semana pela Legalização da Maconha. No primeiro dia teremos o evento LEGALIZA GRAJAÚ com exibição de filmes, música ao vivo e roda de conversa que contará com a presença do historiador Henrique Carneiro, da jornalista Gabriela Moncau (Coletivo DAR) e Wesley Rosa, da Marcha da Maconha.

Semana Verde SP Legaliza Grajaú

Já no domingo de páscoa, vocês poderão conferir a roda de conversa “GUERRA ÀS DROGAS E ENCARCERAMENTO” que vai rolar no Tatoo Circus, ali na Lapa às 16h. Teremos também O DOMINGO NA CASA na Casa Fora do Eixo recebendo ninguém menos que o caribenho David Hubbard e seus tambores “Steel Pan” tocando junto à banda Qg Imperial. Além de muita música, vai rolar o diálogo sobre Cannabis Medicinal que será transmitido ao vivo pela POSTV.ORG.

Semana Verde SP Domingo na Casa

Semana Verde SP Ventre livre cabeça feitaTerça-feira a Macha da Maconha Visita a Cracolândia desenvolvendo uma roda de conversa. Local exato e horários à confirmar.(Não serão permitidas fotos ou gravações) Ao final do dia, o Bloco Feminista da Marcha da Maconha estará na praça Roosevelt desenrolando uma troca de ideias sobre “Mulheres e Drogas”, na roda de conversa “Ventre Livre Cabeça Feita”.

Na quarta teremos o Comitê pela Desmilitarização com o debate: “Desmilitarização e o Combate à Guerra às Drogas: O que essas lutas têm em comum?” que será transmitido ao vivo pelo “Mídia Negra” – //pt.twitcasting.tv/midianegra . Enquanto isso na FESPSP acontece a roda de conversa sobre a Marcha da Maconha.

No dia 24 (quinta) na Faculdade Cásper Líbero rola o debate: “Drogas, Mídia e Desmilitarização” com os jornalistas Bruno Paes Manso, Laura Caprigiolne, Tarso Araújo e Júlio Delmanto, além de atração musical. É necessário realizar inscrição enviando e-mail com nome e RG para [email protected]

Semana Verde SP Desmilitarização

Na véspera da Marcha os eventos começarão cedo e o dia vai ser longo e com muita informação!

Na sexta, às 09h rola a Sabatina com Políticos: “A Legalização da Maconha no Brasil” com Paulo Teixeira (PT), Eurico Junior (PV) e Henrique Carneiro (PSTU) e à confirmar: Antonio Valadares ou Romário (PSB), Marina Silva (Rede), FHC (PSDB) e José Mujica – Presidente do Uruguai.

Teremos duas mesas de debate na Faculdade de Saúde Publica da USP com os temas: “A Maconha para Além da Guerra às Drogas” às 14h e às 04i20 “Do Ilícito ao Arbitrário: as Substâncias e o Proibicionismo”.

Às 18h está confirmada a presença do representante do “Por que o senhor atirou em mim?” e do “É de Lei”, o deputado federal Paulo Teixeira (PT) para um diálogo sobre política de drogas de parlamentares com a sociedade civil.

Finalmente às 20h, o GEDS USP (Grupo de Estudos Drogas e Sociedade) e o ResPire trocam ideias sobre “Drogas e Movimentos Sociais” na Praça Roosevelt.

Semana Verde SP GEDS USP

E para fechar com chave de ouro, no sábado teremos nossa MARCHA DA MACONHA SÃO PAULO 2014, com concentração às 14h no Masp.

Não sequele e reserve sua agenda para abrir a cabeça na semana mais enfumaçada do ano!
CULTIVE A LIBERDADE PARA NÃO COLHER A GUERRA.

Acesse e confirme presença na SEMANA PELA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA em SP

Semana Verde SP agenda

 

Por Celso Junior, colaborador e administrador do SmokeBud – SP

Quer colaborar com o SmokeBud também? Veja aqui como colaborar! 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!