Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Marcha da Maconha de São Paulo, está agendada para o dia 26, às 14 horas no vão livre do MASP e a partir de amanhã começa a Semana Pela Legalização da Maconha, que vai do dia 19 até a data da marcha. Hoje (18), os sites de notícias O Globo e Folha de S.Paulo noticiaram o evento.

Para aquecer os motores, cérebros e pulmões para a Marcha da Maconha São Paulo 2014, a organização bolou a Semana Pela Legalização da Maconha entre os dias 19 e 26. A ideia é explanar o debate acerca da regulação da maconha em diversos pontos da cidade. O ato durante a semana contará com rodas de conversas, música ao vivo, visita à Cracolândia, filmes, sabatina com políticos e muito mais.

Não fique de fora e participe!

Confira abaixo as publicações do O Globo e Folha de S.Paul sobre a o ato

semana sp O Globo

São Paulo abriga Semana pela Legalização da Maconha

Série de eventos e debates começa neste sábado em preparação à marcha pela liberação da droga na próxima semana

A partir deste sábado São Paulo abrigará a Semana Pela Legalização da Maconha, série de eventos e debates em preparação à Marcha da Maconha na cidade, marcada para a tarde do próximo dia 26 de abril. Já no Rio, a manifestação está prevista para ocorrer no dia 10 de maio.

Leia também:  Bieber acha que Austrália é Brasil e acaba detido

A programação da semana paulistana começa às 15h com uma exibição de filmes, música ao vivo e roda de conversa com o historiador Henrique Carneiro, a jornalista Gabriela Moncau, integrante do Bloco Feminista e do Coletivo DAR, e Wesley Rosa, da organização da marcha. No domingo, em horário e com participantes ainda a confirmar, haverá debate sobre a “guerra às drogas e encarceramento”, enquanto na terça-feira está prevista visita dos organizadores da marcha à “cracolândia” paulistana.

Outros debates e sabatinas com políticos completam a programação da semana, culminando com a marcha propriamente dita no outro sábado, com concentração a partir das 14h no MASP. Confira o que mais vai acontecer e os horários na página do evento no Facebook.

Semana sp Folha

São Paulo terá semana de atos pela legalização da maconha

Com incentivadores como o cantor Marcelo D2 e o diretor do Teatro Oficina, José Celso Martinez Corrêa, começa amanhã em São Paulo a Semana Pela Legalização da Maconha, que antecede a Marcha da Maconha, marcada para o dia 26.

A programação da semana, disponível na página do evento no Facebook, prevê debates e exibições de filmes, que serão realizados em vários pontos da cidade, como a cracolândia e praça Roosevelt.

Leia também:  Cultivador preso, tráfico agradecido!

O lema da Marcha da Maconha 2014 será “Cultive a liberdade para não colher a guerra”. Segundo uma das organizadoras, Thaisa Torres, além do trocadilho com o cultivo da droga, a frase pretende evidenciar a quantidade de pessoas mortas, feridas e presas devido a criminalização da maconha.

Para a divulgação do evento foram produzidos vídeos disponíveis no Youtube com artistas como Marcelo D2 e José Celso defendendo a participação na marcha.

“Uso maconha há mais de 40 anos e sou a favor da legalização total e absoluta. Ultimamente tenho trabalhado muito e fumo para amenizar as dores de cabeça e de coluna”, disse José Celso à Folha.

A concentração para a Marcha da Maconha começa às 14h no Masp, na av. Paulista, e o grupo segue até a praça Roosevelt. A organização espera reunir 12 mil pessoas.

Procurada para informar sobre a operação para o dia da marcha, a Polícia Militar disse ainda não ter dados da ação. No ano passado, houve confrontos entre policiais militares e manifestantes após a detenção de pessoas que estariam fumando maconha durante a manifestação.

Além de São Paulo, estão agendados atos em mais 20 cidades brasileiras até junho.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here