Você está lendo

5 séries boas para assistir chapado no Netflix – Parte II

Pra você que já viu as séries boas para ver chapado no Netflix – Parte II. Chegamos agora com um compilado das séries mais chapadas que bombaram aqui na redação. Se você sabe de alguma que não está na primeira lista de séries boas nem nessa parte dois das séries pra maconheiros. Já sabe! Comenta!

Brickleberry

É uma comédia animada centrada em um grupo de guardas-florestais deslocados, pouco qualificados e desinteressados. Enfrentando o fechamento de seu parque. Esteja preparado(a) para todo tipo de humor.

That 70’s show

Imagine a adolescência, as descobertas e rebeldias só que nos anos 70, muchoo drogas e Rock ‘N’ Roll. A série retrata o cotidiano de um grupo de adolescentes a la Friends só que com um humor mais escrachado e temáticas tratadas de formas mais abertas que outras séries. Se você ainda não tinha certeza se deveria ver, saiba que tem Tommy Chong (da dupla Cheech & Chong) representando um… hippie.

Leia também:  Neste Domingo: Fantástico viaja até o país vizinho para mostrar como o Uruguai está vivendo depois da legalização da maconha
Segredos da Amazonia – Secrets Amazon


Série sinistra onde um repórter investigativo explora o mundo oculto das atividades ilegais floresta amazônica, desde a produção de cocaína, a exploração de ouro até a colheita de mogno.

Luke Cage


Luke Cage é um super-herói da Marvel com uma super-força e pele indestrutível, ele tenta se tornar só mais um por aí, mas aí percebe que o mundo ta todo errado e então é obrigado a assumir a sua identidade de herói.

Bojack Horseman


BoJack é um decadente cavalo que trabalha na TV – lembra muito o Charlie Sheen…. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline ele quer voltar a deixar sua marca no mundo do entretenimento.

Leia também:  UFC: Charges não perde tempo e faz piada com Nick Diaz

Jonas Rafael Rossatto

Tem 28 anos, é ativista, corinthiano, designer, estrategista de social mídia, palestrante, menino sem endereço que voltou ao Brasil só pra incomodar. É o idealizador e responsável pela tecnologia e design do portal e faz matérias especiais para as seções de Ativismo, Curiosidade e Cultura.
medico maconha

Comente

Escreva seu comentário