Rogen está planejando uma ousada campanha promocional, o atrativo é fumar aquele baseado com ele, o cara das comédias chapadas, no lançamento de seu novo filme. Exibição será feita no Colorado, onde o uso de maconha é permitido legalmente. As informações são da Folha.

Conhecido por interpretar maconheiros, o ator Seth Rogen convocou seus fãs a “ficarem chapados” com ele quando seu novo filme, “A Entrevista”, estrear no Colorado —um dos Estados americanos que legalizou o uso recreativo de maconha.

“Alô Denver! Querem ficar chapados comigo e depois assistir ao meu novo filme ‘A Entrevista’? Você poderá fazê-lo no dia 8 de dezembro! Envie um e-mail para [email protected]”, escreveu o ator no Twitter.

Pouco antes, Rogen havia postado uma mensagem dizendo que haverá uma exibição especial do longa, no qual será permitido fumar.

Para isso acontecer, porém, o local do cinema deverá ser um espaço privado, com restrição para a entrada de menores de idade. A nova lei proibi o uso de maconha em espaços públicos.

No filme, Rogen e James Franco são dois jornalistas convocados pela CIA (inteligência americana) para matar o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un. A premissa causou rebuliço no país asiático, que enviou uma carta oficial à Organização das Nações Unidas reclamando do roteiro.

O embaixador da Coreia na ONU, Ja Song Nam, acusou os Estados Unidos de “patrocinarem o terrorismo” e cometerem “um ato de guerra” ao permitirem que tal filme seja feito.

“A Entrevista” estreia no Brasil dia 29 de janeiro.