Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Rogen está planejando uma ousada campanha promocional, o atrativo é fumar aquele baseado com ele, o cara das comédias chapadas, no lançamento de seu novo filme. Exibição será feita no Colorado, onde o uso de maconha é permitido legalmente. As informações são da Folha.

Conhecido por interpretar maconheiros, o ator Seth Rogen convocou seus fãs a “ficarem chapados” com ele quando seu novo filme, “A Entrevista”, estrear no Colorado —um dos Estados americanos que legalizou o uso recreativo de maconha.

“Alô Denver! Querem ficar chapados comigo e depois assistir ao meu novo filme ‘A Entrevista’? Você poderá fazê-lo no dia 8 de dezembro! Envie um e-mail para [email protected]”, escreveu o ator no Twitter.

Pouco antes, Rogen havia postado uma mensagem dizendo que haverá uma exibição especial do longa, no qual será permitido fumar.

Para isso acontecer, porém, o local do cinema deverá ser um espaço privado, com restrição para a entrada de menores de idade. A nova lei proibi o uso de maconha em espaços públicos.

No filme, Rogen e James Franco são dois jornalistas convocados pela CIA (inteligência americana) para matar o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un. A premissa causou rebuliço no país asiático, que enviou uma carta oficial à Organização das Nações Unidas reclamando do roteiro.

O embaixador da Coreia na ONU, Ja Song Nam, acusou os Estados Unidos de “patrocinarem o terrorismo” e cometerem “um ato de guerra” ao permitirem que tal filme seja feito.

“A Entrevista” estreia no Brasil dia 29 de janeiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here