Há algo melhor para trocar aquela ideia que um baseado rolando solto? Pelo jeito, o ator Seth Rogen e o cantor Snoop Dogg concordam! Em um episódio do programa de entrevistas GGN, do próprio Snoop, os dois chapados discutem sobre a série Game of Thrones na companhia de uma boa marola. Assista ao vídeo (em inglês), publicado no canal WestFestTV, também de Dogg.

Que atire a primeira ponta quem nunca teve as melhores discussões entre amigos enquanto a erva passava pela roda. Ao que parece, a maconha é um combustível para boas conversas. E, pelo jeito, o ator Seth Rogen e o cantor mais que canábico Snoop Dogg concordam com este fato. Isso porque um dos mais recentes vídeos publicados no canal WestFestTV, do próprio Dogg, mostra justamente isso: uma boa troca de ideias na companhia da marola!

O encontro aconteceu no programa de entrevistas GGN, também de Snoop, e tinha como tema central uma espécie de recapitulação da série Game of Thrones. Com o baseado indo e voltando, Dogg e Rogen conversam um pouco sobre os acontecimentos do seriado no meio de muita fumaça e risadas.

Desde o filme “Segurando as Pontas” (2008), Seth Rogen já deu entrevistas sobre o tema e até fez vídeos mostrando como se produz o famoso “Cross Joint” – o cigarro de maconha triplo, em formato de cruz. Ele também já disse com quem fumou maconha e com quem nunca teve a experiência.

As fotos do programa divulgadas pela produção no Twitter mostram Seth Rogen ensinando Snoop Dogg a enrolar o cigarro de maconha em meio a latas de coca-cola, garrafa de água e sapatos em cima da mesa – parte do cenário do programa. Veja as fotos abaixo:

10369425_635731619854059_73098049_n eia3flf BoQoSQ3IMAAjSML

Vale a pena conferir também o Instagram do Snoop Dogg! Ele sempre posta fotos doidão ou relacionadas à ganja!