Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Portal na web faz levantamento sobre o uso da maconha no Brasil. O site dispõe questionários sobre formas, frequência e situações de consumo e se os usuários já tiveram problemas com a lei. Ele traça perfil tendo por base o sexo, idade e estado do usuário da erva.

Participe da pesquisa!

Save the Ponta” é o nome de um grupo multidisciplinar que tem a intenção de produzir cultura e informação acerca do universo da maconha. Formado em 2012 por um grupo de designers de Belo Horizonte, o grupo desenvolve ações pontuais, sempre com o intuito de fomentar a cultura canábica de formas sutis e inusitadas.

Leia também:  Porto Rico legaliza uso medicinal da maconha

Dentre as produções do grupo, algumas podem ser destacadas, como a produção de lambe-lambes e stickers, que foram colados em mais de 100 locais da cidade, o vídeo “Como bolar um granulado” e, mais recentemente, a pesquisa “Você fuma um?“, que começou como uma curiosidade do grupo sobre o perfil de quem fuma a erva no Brasil.

A pesquisa começou despretensiosa, mas obteve alguma atenção, alcançando mais de 7000 respostas em menos de duas semanas. Os resultados serão divulgados na internet e o grupo ainda está estudando a melhor forma de explorar os dados, seja em forma de infográficos, vídeos, sites, entre outras.

Leia também:  Como configurar seu avatar?

Participe: Você Fuma um ?
Fotos e links para todos estes projetos podem ser encontrados em: www.facebook.com/savetheponta

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

15 COMENTÁRIOS DESBARATINADO

  1. Eu tenho 16 anos,fumo desde os meus 14 anos,e uso da cannabis para abrir meu cérebro,aprendo muito quando estou chapado e busco sempre pesquisar sobre coisas que conversamos (eu e amigos) quando estamos chapados,a cannabis já me tirou de depressão,e eu só consigo ir a escola quando estou chapado,presto 75 % mais de atenção na aula,já quando não estou eu não consigo prestar atenção,uma simples mosca é capais de tirar toda a minha atenção,por isso “EU AMO A CANNABIS” LEGALIZE!

  2. Tenho 20 anos, fumo desde os 15. Reprovei de ano na escola duas vezes antes de começar a fumar, depois que comecei minhas notas subiram bastante, melhorei muito em matérias que me considerava péssima, e passei pra engenharia na universidade federal aqui de onde moro, estando ainda no segundo ano do ensino médio. No início desse ano estava entrando em depressão e a cannabis me tirou dessa bad! Ela me proporciona um estado profundo de meditação e concentração que eu jamais encontraria em outras coisas! Valeu!

  3. Fumo já faz alguns anos, faz sempre bem pra minha auto estima, se eu to de mal com o mundo fica tudo certo, tudo mais tranquilo, consigo resolver as coisas com mais calma, já fiquei periodos de mais de mês sem fumar e já fumei todos os dias todos os minutos também, amo maconha, ela me faz feliz!

  4. Fumo ja tem alguns anos e a maconha me ajudou muito em questao de depressao alimentaçao humor so vivia mal humorado e fumo varios no dia e nao sou viciado como tambem posso passar varios dias sem fumarr

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here