Snoop Dogg prometeu fazer um show no Alasca se a iniciativa que propõe a legalização do uso recreativo da maconha for aprovada. A declaração foi dada durante o programa de entrevistas GGN, do próprio Snoop, que desta vez teve a participação, via Skype, da repórter Charlo Greene.

Assista a entrevista (em inglês) de Snoop com Greene abaixo:

Parece que o rapper, que é explanadamente um amante e defensor da erva, achou sua ‘alma gêmea’, Charlo Greene, a repórter que tacou o foda-se durante uma transmissão para lutar pela legalização da maconha no Alasca.

Bem que o Snoop poderia fazer uma promessa dessa para os fãs brasileiros, realizando a primeira turnê legalize no Brasil quando a erva for regulamentada no país. Esperamos você!

Aperte e assista: Seth Rogen e Snoop Dogg queimam um em programa de entrevistas

Legalização

O Alasca – o estado de maiores dimensões geográficas dos Estados Unidos, mas um dos menos povoados – votará em 4 de novembro um referendo que pretende legalizar completamente a maconha para uso recreativo (atualmente só é permitido o uso medicinal), se tornando assim o terceiro estado a permitir este tipo de consumo de cannabis, depois de Washington e Colorado.

Se a medida for aprovada, o Alasca seria o primeiro estado governado pelo Partido Republicano no qual a maconha é legalizada para uso recreativo.