Rapper descreve a erva como um ‘atributo’ de sua música. Snoop Dogg não parou por aí e afirmou que seu sonho é semear uma versão gigantesca da planta. As informações são do Terra

Snoop Dogg se sente como Popeye quando fuma maconha. A estrela do hip hop acredita que a substância é um “atributo” de seu trabalho, e a comparou com as latas de espinafre que o personagem em quadrinhos come para ficar forte.

Quando questionado se fumar a erva é propício para uma carreira produtiva, ele explicou: “A maconha não tira; é um atributo, um elogio. É como Popeye. Você conhece o marinheiro Popeye? Ele espreme aquela lata, come o espinafre e entra em modo de trabalho. É o que isso é”.

O rapper não parou por aí e afirmou que seu sonho é semear uma versão gigantesca da planta, é por isso que ele convidou um fazendeiro, conhecido por cultivar o maior nabo-da-suécia do mundo, para comparecer aos bastidores de um de seus shows ao promover seu último álbum.

“Eu tenho uma equipe de pesquisa que ama merdas assim. Ele consegue plantar esse tipo de vegetação. Quero ver se ele pode plantar a maior planta de maconha no mundo. Jack e o Pé de Feijão, este filho da porra. ​​Eu quero uma (planta de maconha) que cresça até o espaço”.

Apesar de seu amor pela substância ilícita, a estrela insistiu que ele é como um “homem velho” quando está em casa, e, na verdade, tem um estilo de vida mundano.

“Provavelmente um velho. Eu assisto às mesmas merdas na TV. Gosto de ouvir músicas das antigas. Gosto de relaxar. Gosto de ficar de boa. Sou apenas como um homem velho, em uma cadeira de balanço, apreciando as merdas que gosto de desfrutar”, disse ao jornal The Observer.