Categorias
Humor

Rir para não chorar: Thiago Ventura faz stand-up sobre a Maconha no Brasil após Bolsonaro ser eleito

“Vários países já legalizaram a maconha, mas no País da putaria é esse mimimi”, essa frase pode não parecer piada, mas o show do Thiago Ventura, vem para falar de uma forma divertida, argumentos relacionados a legalização da maconha. Vale boas risadas!

Categorias
Humor

Video viraliza com Policiais Argentinos supostamente abordando um dos ratos que participou do “sumiço da maconha”

Foram revelada imagens de um pobre ratinho sendo maltratado, como parte da investigação da polícia argentina logo após que desapareceram 540 quilos de maconha que estavam apreendidos… Na ocasião os próprios policiais acusaram os ratos de terem comido a droga,  mas a desculpa não colou e os policiais estão sendo investigados pelo desaparecimento de toda essa droga.

Além do maltrato animal…
O video acima mostra bem como é uma abordagem rotineira da policia na América Latina (menos Uruguai) com os usuários de cannabis.

https://www.youtube.com/watch?v=XPAcyxaYOro

Categorias
Humor

Porta dos Fundos lança episódio sobre maconha ironizando os ‘contatinhos’

Na proibição todo canabista sabe da importância de ter um um contatinho ponta firme pra não ficar sem… Mas imagina quando seus pais perguntam sobre eles…

 

Antonio Tabet, Daniel Belmonte, Evelyn Castro e Rafael Portugal dão o tom de humor e normalizam o assunto em “Contatos”, a nova esquete sobre maconha do canal Porta dos Fundos.

Assista também o Making Of

Categorias
Colunas Destaques Especiais Humor Passando a Goma

NSFBA (Não Sei Fazer Baseados Anônimos)

– Faz um beque pra gente.
Toda vez que esse pedido era feito sentia um calafrio subir as espinhas. As mãos suavam e a boca secava. Durante dezesseis anos sempre invetou inúmeros desculpas para não ser o bolador da vez. As vezes dizia que tinha o direito de não enrolar o baseado porque levado a massa. Por outras afirmava que ninguém ia gostar de fumar num pastel. Em raras vezes falava a verdade.

– Eu não sei acochar um beque.
– Como assim?
– Não sei, porra.
– Mas você fuma maconha desde a adolescência.
– E daí? Fumar é mais fácil do que fazer.

E sempre foi. Da primeira fez o baseado já chegou prontinho. Na praia, depois da aula, com o sol na cara. O primeiro fininho nunca se esquece. Da mesma forma que nunca tirou da memória toda a destreza da amiga que fez aquele beque.

Dechavou rápido com os próprios dedos, deixando as unhas pintadas de vermelho sujas. Tirou a seda com uma única mão e com a outra despejou o mato. Ele se distraiu e quando voltou a atenção para ele o baseado estava pronto. Apertadíssimo, fechado e sem piteira.

Depois daquela primeira tragada pegou gosto pela erva, mas nunca a habilidade de colocar o conteúdo dentro do papel, girar entre os dedos, passar a língua e começar a fumar.

Usuário assíduo não fazer o próprio beque lhe causavam alguns transtornos. Quem sempre o salvava era o porteiro do prédio. Em troca de 20 baseados bolados, ele deixava sempre 20% da paranga que comprava. Se sentia extorquido, mas também existem maconheiros capitalistas e negócios são business.

Um bolador pode salvar a vida? Conheça…

Apelou para a maquininha da OCB que prometia ser a coisa mais simples do mundo na hora de fazer um cigarrinho fininho e justo. Era só botar o mato dichavado entre as roldanas, colocar a seda no meio deles, girar as roldanas para lados opostos e voilá, estaria pronto o mais apertados dos baseados do mundo. Naquele videozinho parecia simples, mas, na prática, nunca deu muito certo. Caia mais maconha em cima da mesa do que dentro da seda e os cigarros nunca fecharam direito.

Como fazer manualmente, da forma tradicional, era algo fora de cogitação, passou a fazer coleção de bongs, pipes, e produtos não manufaturados que pudessem suprir o desejo de fumar unzinho de boa. Mas carregar todos esses equipamentos para fora de casa nunca era muito fácil. E caia sempre no dilema de ter que ter sempre alguém a espreita para auxiliá-lo na simples missão de dar bons tragos.

Atualmente, ele tem buscado ajuda especializada e procura fazer cursos de origami, bordado, cultivo de bonsais, pintura em tecido, corte e costura e outras cursos que exijam extrema habilidade manual. Outra coisa que ocupa a sua cabeça é a certeza de não ser a única pessoa do mundo com problemas em bolar baseados, por isso está procurando indivíduos que tenham o mesmo problema que ele para montar um grupo de auto-ajuda. O NSFBA (Não Sei Fazer Baseados Anônimos).

Categorias
Humor Notícias sobre maconha

Depois de comprar maconha ruim usuário liga para PM avisando “era uma droga”

Parece o Sensacionalista mas não, tem gente que acha que no Brasil já está legalizado… Um jovem de 19 anos acabou detido de acordo com a Polícia Militar (PM), na terça-feira (11) ele vendeu maconha para um usuário, que não ficou satisfeito com a qualidade do produto e ligou para a polícia.

Caso ocorreu em Cataguases, Minas Gerais; Indicados pelo denunciante, os militares foram até um beco no Bairro leonardo, próximo a um posto de saúde, e encontraram quem passou durante abordagem e busca pessoal, foi encontrado:

  • Um cigarro de maconha
  • Um telefone celular
  • Um cordão de metal
  • R$ 85 em notas de diversos valores.

O “noía vingativo” denunciou e nada aconteceu?
O usuário insatisfeito ligou no disque-denúncia da PM reclamando provavelmente de um orelhão, logo a polícia não teve como identificar. Caso ele tivesse feito uma ligação normal ou fosse investigado, poderia recair sobre ele o artigo 28, ele teria que assinar o termo circunstanciado, já que ele atestou que usou o produto.

Se todos fizerem isso teremos maconha de qualidade daqui um tempo?
Esse é um pensamento bem inocente. Porque?! Sabemos que quem tem dinheiro, de verdade não vai preso! Só estamos prejudicando uma pessoa que nem escolhe o produto de fato, quem trás do Paraguai, Bolivia, Colombia. Fala inglês, tem helicóptero de pó, não é um menino de 19 anos que nem se quer tem escolaridade!

Ai você vai colocar uma regra sobre a qualidade da maconha e os direitos do consumidor pra um cidadão mais fo**** que você? Lembre-se que parte das pessoas que são presas nessas operações segundo as estatística são pretos, pobres, pessoas que não tiveram o mesmo acesso a educação que você. Então pensar isso da comodidade do seu sofá pode parecer legal a ideia, mas não é.

Mas então? Como podemos ter maconha de qualidade no Brasil e um PROCONHA também?
Simples manos e manas, plantando! Lutando pra mudar essa lei palha que temos, correndo atrás dessa mudança em votações, senado e toda essa política que você odeia mas tá na hora de começar a jogar.

Mas que a notícia é uma piada pronta, isso é!

Categorias
Cinema e Televisão Cultura Especiais Humor

8 melhores filmes de comédia para ver chapado no Netflix

Filmes para assistir chapado

Os filmes para assistir chapado são muitos, mas você não quer apenas um filme de maconha para assistir chapado. A Netflix fornece um acervo imenso de filmes e séries, disponíveis 24 horas no seu computador ou celular. Se você não assina Netflix, começa chamar seus amigos!

Depois de muitos pedidos… Voltamos com mais uma super lista dos melhores filmes netflix comedia, dessa vez de comédias para quem está doido para dar boas risadas. Alguns filmes de comédia já passaram pela nossa lista #1, #2, #3 e #4. Mas clássico é clássico e vice-versa né?

Melhores filmes Netflix de comedia

Quero Matar o Meu Chefe

filmes para assistir chapadoApesar ser de 2011 o filme conta com um ótimo elenco Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) que são amigos que só sofrem nas mãos do seus chefes. Juntos, eles “bolam” um plano pra melhorar suas vidas e…

…Resolvem pôr em ação um plano para eliminar os chefes que são uns cuzões e tanto quanto engraçados: Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston). Risada garantida, filme para assistir chapado!

Segurando as Pontas / Pineapple Express

melhores filmes netflix comedia

Este título é um dos meus preferidos e suponho que de muita gente. O filme traz James Franco e Seth Rogen no papel de um traficante e um usuário que acabam se deparando com inúmeras confusões e até com a polícia corrupta. Vale o play.

 

2 Doidões em Harvard / How High

melhor comedia netflix

Silas (Method Man) e Jamal (Redman) são dois amigos que querem apenas muita diversão e maconha. Os dois são os reis do vacilo na Universidade de Harvard. até que um deles descobre um novo baseado que faz com que eles tirem boas notas…

Famoso filme de chapado para assistir chapado!

Cheech & Chong’s Next Movie

filme assistir chapado

Os dois maconheiros mais conhecidos do mundo passam por uma outra série, cheio de aventuras e muita erva. Com certeza um dos melhores filmes netflix comedia, um clássico!

Falou em filme de maconheiro primeiro ícone Hippie que vem na mente de muitas gerações este provavelmente é o melhor filme de maconheiro dos últimos tempos! Você precisa ver esse filme chapado. Good vibes!

 

Vovô Sem Vergonha / Jackass Presents: Bad Grandpa

melhores filmes comedia
Irving (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, e tudo gravado com uma câmera escondida – parecido com o que o Ivo Holanda, do Silvio Santos fazia, a diferença que com começo, meio e fim. Muita zoeira nesta lista de melhores filmes no Netflix de comédia.

 

Vizinhos / Bad Neighbors

comedias na netflix
Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que tem uma fraternidade (imagine mas bagunça que uma república) ao lado da casa.

 

Paul, o Alien Fugitivo

Dois amigos tinham programado a viagem dos sonhos, uma visita a famosa e sempre negada pelo exército Area 51. Só que no meio do caminho eles encontraram Paul ( Seth Rogen), um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Começa então uma insana aventura do trio para escapar da garras dos agentes que querem esconder o Alien do mundo.

 

Todo mundo em Pânico – Filmes para ver chapado

filme para ver chapado

Um dos primeiros filmes de maconheiro de suspense-comédia, em que adolescentes fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, de “Pânico” até “O sexto sentido”, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como “Matrix” e “Os suspeitos”. Sensacional filme de maconheiro!

Melhores filmes de comedia Netflix, gostou?

Curtiu? Faltou algum? Então deixa seu comentário sobre quais os melhores filmes Netflix de comédia que mais te fez chorar de rir e que você quer ver nós indicando aqui. Tem também séries e terror.

Categorias
Cultura Destaques Humor Jogos para Maconheiros Notícias sobre maconha

Site cria teste para descobrir se você é Maconheiro Memo ou fuma mais que a Glória Maria

A internet não para de inventar coisas, a última coisa que passou aqui na redação foi o Descobrinndo, um site que reúne inúmeros testes engraçados, de personalidade maconheira, Glória Maria que nós sugerimos e também o grande teste do nosso parceiro @MaconheiroMemo: Para descobrir se você é maconheiro memo, clique na imagem abaixo.

snoop-aula-chapado

Na pontinha…
Pros aficcionados na série Narcos, o site também tem um teste para descobrir que personagem você é.

E contar procês, rola sugerir mais testes também, o email de sugestão é [email protected]

Categorias
Beckstage Curiosidades Destaques Dicionário Canábico Humor Notícias sobre maconha

22 emojis de maconha que todo mundo usa para não dar pala

A internet é uma caixinha de significados, Emoji foi criado pelos japoneses e se chama assim pela junção dos elementos e (imagem) e moji (letra), e é considerado um pictograma ou ideograma, ou seja, uma imagem que transmitem a ideia de uma palavra ou frase completa. Foi então que decidi compilar uma lista com os emojis para maconheiros que ganharam significado entre a galera do MSN aos tempos atuais de Instagram e Facebook. Se esquecemos de algum super emoji da maconha, comente!

Okay, Dale Marijuana 👌

Pode ser utilizado no futuro, no presente e no passado: “Vamos …, podemos …, fui …”

A Erva 🌱 🌿

Pros gringos significa duas coisas, a erva daninha. Mas também pode ser usado quando se trata de uma pessoa que está em um debate sobre e nunca fumou maconha.

A Árvore 🌴

Natural, um bud recheado ou erva daninha.

A Folha 🍁

Provavelmente é a coisa mais próxima que temos de uma folha de maconha, logo. Para bom entendedor “meia folha basta”.

Segredo 🙊

Se você ver o macaquinho com a mão na boca, significa que não é o momento certo de falar sobre.

Não dá 🚫

O lugar não é permitido ou careta. Ou os dois.

Rolou 👐

Então já era

O Fogo 🔥

Queimando né, ou se não ainda, partiu queimar?

O Punho 👊

Aceito, Tamôjunto!

O Vento 💨

A nuvem de fumaça é classica, convenientemente utilizada no escritório para falar pro seu brother ou sister que você vai queimar um depois do trampo.

Trau 💥

Vamo estourar!

O Foguete 🚀

Ao infinito e além! Em outras palavras: Sim, partiu queimar!

Onda 🌊

Quando bate…

Batata Doce 🍠

A batata doce é nova, descobri esses tempos com amigos, a batata doce esta ao meio e é muito utilizada quando o beck é meia boca, o famoso pastel.

Alien 👽

Pode ser utilizado em dois contextos: sou chapado/na gringa: espécie de maconha, Kush.

Abacaxi 🍍

Tudo começou quando os zoeiros gringos do Reedit colocaram um abacaxi pra falar de maconha, a moda pegou e os gringos passaram utilizar bastante o abacaxi pra representar a cultura maconheira.

Morto 😵

Baquiou com o beck, ultra lesou.

De Buenas 😋

Tranquilão ainda, ainda…

Pensamento Longe 😌

Sabe quando você viaja sem sair do lugar?

Lesou 😂

Bateu uma onda forte, mas o guerreiro ainda está de pé… hahah..

Feliz 😄

Ta de boa, rola até dar uma volta pra buscar uma larica.

Entristeceu 😒 😔

Hahahha, quem nunca?

E você aí pensando que só tinha o emoji da florzinha? Os simbolos da maconha vão muito além, a imaginação não tem limites.

Categorias
Cinema e Televisão Cultura Humor

HBO lançou o trailer de High Maintenance: Série sobre entregador de maconha

Depois de um enorme sucesso na internet, a série, High Maintenance está chegando na HBO com seis novos episódios e o grupo HBO disse que vai liberar os 19 já existentes. Pra quem está chegando agora tem um novo trailer da série que conta a história de um vendedor de maconha e seus clientes.

Quem quiser conhecer os personagens, rola dar uma passadinha no vimeo da série.

Categorias
Beckstage Curiosidades Destaques Especiais Humor Notícias sobre maconha

Tudo pelo baseado: 12 comidas inusitadas com maconha escondida

Infelizmente na cultura do nosso povo, os programas com noticias de catástrofes e as notícias policiais tem mais repercussão que as coisas boas que a sociedade faz. Fato é que esses programas ao invés de informar a população usam o sensacionalismo a qualquer custo para ganhar audiência e colocar o medo na população, em casos mais extremos esse medo todo é usado o velho papo das “pessoas de bem” é usado para ganhar votos.

Sério mesmo? Sim olha o filme Tropa de Elite e pense nos apresentadores de programa policial que você já viu ocupando cargos políticos…

Mas esse artigo não é pra rir?

Não exatamente, é para refletirmos sobre como estamos perdendo muitos jovens dentro de um sistema carcerário falido, ineficaz e pior, que não educa. São pérolas, todas no nosso Brasil, huehue – onde o filho chora e a mãe não vê.

Lembrando que…
Vale lembrar que esse artigo é humorístico e por saber que nosso público reúne todas as tribos, de todas as idades. Queremos alertar que não vale a pena e vocês nunca devem tentar levar maconha para seu “amigo” na cadeia e o risco. Além de você estar colocando em risco o futuro da sua vida, você também pode fazer com que a pessoa lá de dentro tenha uma punição ainda maior e PIOR e se você rodar você será detido imediatamente e enquadrado como traficante.

Pros mais espertinhos, vale lembrar que a polícia tem cachorros farejadores e sempre verificam se não existe qualquer irregularidade.

O frango que amava de Maconha demais

maconha-escondida-no-coracao-de-frango

O vídeo abaixo mostra a proeza.

Todo mundo pede Bis
"Bis de Maconha"
“Bis de Maconha”

O chocolate preferido do marido, que está preso na delegacia de Pinhais foi levado pela sua companheira e o final não foi feliz.

No Pimentão
"Pimentão Verde"
“Pimentão Verde”

Um mototaxista de 22 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (7), ao tentar entrar na delegacia da cidade de Alagoinhas, a 124 quilômetros de Salvador, com porções de maconha escondindas dentro de pimentões e um celular em um pacote de flocos de milho.

Sanduiche de Maconha (No Pão)
maconha-escondida-no-sanduiche
“Sanduiche Natural”

Em alagoas uma menina tentou entrar em uma prisão com sanduiches de maconha, segundo ela foi paga pra fazer a entrega. https://www.alagoasweb.com/noticia/3690-sanduiche-de-maconha-adolescente-tenta-entregar-maconha-dentro-de-pao-na-delegacia

Quase meia duzia…
"Ia fritar o camarão"
“Ia fritar o camarão”

Cinco ovos “recheados” com maconha foram encontrados pela Polícia Militar no sábado (14) dentro da Cadeia de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Desconfiamos que na ocasião foi comprado meia duzia, mas um ovo se perdeu nos testes pra ver testar a super ideia.

Miojo
Três minutos ta chapado
Três minutos ta chapado

E mais um….

Linguiça
Dois casos
Dois casos

Há dois casos, da senhora que levou a linguiça com maconha na prisão e a mais conhecida família de Paranaguá que tomou um susto na hora de fazer o churrasco. O brasil inteiro falou do fato, mas na verdade não era maconha, após a investigação continuar foi apontado que não era maconha, já o caso do print a senhora se deu mal.

Banana
"Banana que mico não come"
“Banana que mico não come”

Uma jovem de 21 anos foi presa ao tentar entrar com maconha e acessórios para celular no Presídio Rogério Coutinho Madruga, na Grande Natal. Tabletes de maconha, chips e fones de ouvido estavam escondidos dentro de duas pencas de bananas.

Mortadela
Mortadela Green
Mortadela Green

Moça jovem roda com maconha…

Bolaxa de Agua e Sal
"Bolacha de Agua, Sal e Ervas Naturais"
“Bolacha de Agua, Sal e Ervas Naturais”

Segundo delegado, rapaz tentou entrar com o pacote dentro de presídio. A droga foi colocada no meio das pilhas de bolachas de água e sal, em GO.

Biscoito Japones
O biscoito não deu sorte e nem lesou ninguém...
O biscoito não deu sorte e nem lesou ninguém…

Um homem, que não teve o nome divulgado, conseguiu entrar na delegacia de Itabela, Extremo Sul do Estado, com uma sacola de biscoitos recheados de maconha, segundo o site com a chegada dos produtos, os presos ficaram agitados. a notícia é hilária por si só.

Salgadinho
"Cheetos Maconha"
“Cheetos Maconha”

A Polícia Civil de Palotina, no oeste do Paraná, encontrou maconha escondida dentro de salgadinhos que seriam entregues a um preso da cadeia da cidade. Segundo a polícia, cada salgadinho estava ‘recheado’ com a droga, dentro de uma embalagem lacrada.